Se ha combinaçoes, que me avisem pra eu ir fazer as minhas apostas…alguem poderia lucrar com isso!!!
Foi penalty este último golo. Vamos ver se foi missa do padre ou se o fizemos de propósito (nem acredito que estou a dizer isto)
Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk
Apostas para que se as odds já estão uma m*rda contra?
Metem o dinheiro todo no nosso adversário a 15 minutos do fim enquanto estivermos em vantagem, obviamente.
Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk
Se o presidente fosse escrever sobre estes, o que não diria…
Mas parece que neste caso está sempre tudo na boa, o nome do Sporting aqui, o esforço, a dedicação, a glória não interessam.
Há coisas que realmente não fazem sentido nenhum!
Para o nosso clube, atualmente a formação é isto? Formar loosers? Bem, se começarmos a olhar para o pagode nos A ultimamente é isto.
Implementem de uma vez por todas um projeto com sentido para o futebol, em especial desde os juniores aos A.
Caso contrário andar no face a colocar posts sobre exigência e afins não será só triste, mas ridículo.
Metam-me o Sporting em ordem sff, chega de anos e anos de tiros nos pés.
Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
Ainda havia quem queria ver a equipa B a comer a relva amanhã contra o Paços.
Noção.
Ainda bem que vamos acabar com a equipa B.
Felizmente isto vai acabar
Mau de+
O que é o Sporting ao dia de hoje:
Nas modalidades BdC tem feito um esforço tremendo dado condições financeiras nunca vistas:
O Atletismo dominamos em Portugal e fomos Campeões Europeus de Corta-Mato;
O Andebol temos uma equipa sem igual em Portugal um roll-kompressor a jogar, com uma participação digna na Liga dos Campeões;
Futsal, dominamos cá dentro sem derrotas somos bi-campeões e estamos pelo segundo ano consecutivo na final-four da Champions;
Hóquei, 1º lugar do campeonato e presença na final-four da liga Europeia;
Vôlei 1º ano, 1º lugar da época regular na final do campeonato;
Futebol Feminino e Ténis de Mesa somos dominadores;
Chegamos ao Futebol profissional e o que temos:
Maior investimento de sempre no reforço da equipa, com jogadores provenientes dos melhores clubes europeus com currículo de vencedores de CL, 8 prováveis presentes no próximo Mundial da Rússia, mais de 11 internacionais das maiores selecções do mundo, sem comparação com os nossos rivais… o maior orçamento em Portugal e os jogadores mais bem pagos… e o que vemos nós:
-uma equipa que não consegue vencer um jogo grande desde Agosto de 2016;
-uma equipa com dificuldades em ganhar pela margem mínima que não consegue matar os jogos;
-uma equipa que dá 1ª partes e corre contra o prejuízo ganhando jogo contra equipa banais nos minutos finais;
-uma equipa que não consegue segurar vantagens contra carnide e juventos 2X;
-uma equipa que não consegue matar o jogo nem segurar vantagem contra o Setubal;
-uma equipa que leva 2 do Estoril;
-uma equipa que perde 5 pontos contra o braga enquanto os rivais lhe dão goleadas;
-uma equipa que vence uma competição com empates;
-uma equipa que sofre golos nos últimos 10 minutos na maioria dos jogos…
Conversinhas dentro do balneário já deve ter havido mais de mil… no entanto os problemas preexistem em continuar… já chegava de passar a mão no pêlo deste assalariados do clube que só querem direitos e borram-se paras as suas obrigações…
O Presidente farto desta passividade viu necessidade de abanar o barco… está no seu direito, quem lhes paga a vida luxuosa que levam?
Eu sou BRUNO!
SL
REVIRAVOLTA DITA NOVO DESLIZE Por Jornal Sporting 07 Abr, 2018 EQUIPA B Sporting CP esteve por duas vezes na frente do marcador, mas acabou por perder frente à Oliveirense por 4-2A equipa B do Sporting CP foi este sábado derrotada frente à Oliveirense por 4-2, em Aveiro, à passagem pela 32.ª jornada da II Liga.
Rafael Barbosa até colocou os leões em vantagem logo aos 4’, mas Serginho restabeleceu a igualdade aos 11’. No segundo tempo, a formação verde e branca voltou a passar para a frente do marcador, através de um autogolo de Mathaus (60’), mas a reacção da equipa da casa não tardou: Brayan Riascos (79’ e 82’) e António Oliveira (86’) operaram a reviravolta.
Com este resultado, o conjunto verde e branco ocupa a penúltima posição da tabela classificativa, com 32 pontos.
http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-b/2018-04-07/reviravolta-dita-novo-deslize
Equipa mais ridícula da história do nosso clube.
Ainda a polémica no Sporting: as palavras do treinador da equipa BTreinador do Sporting B, Luís Martins, recusou alongar-se sobre o conflito existente entre o presidente do clube e os jogadores do plantel principal.
O treinador do Sporting B, Luís Martins, recusou alongar-se sobre o conflito existente entre o presidente do clube e os jogadores do plantel principal, afirmando estar “focado” apenas no seu trabalho. “Nós não costumamos meter-nos na vida dos outros, mesmo que a vida dos outros seja ao nosso lado ou paredes meias. O Sporting está unido e não me parece que seja de todo relevante a minha opinião ou o que é que fiz para preparar este jogo ou deixei de fazer”, disse o técnico.
Luís Martins falava durante a conferência de imprensa, após a derrota por 4-2 com a Oliveirense em Aveiro, num jogo da 32.ª jornada da II Liga de futebol.
Apesar da insistência dos jornalistas, o treinador da equipa B do Sporting recusou falar sobre o atual momento que se vive no clube leonino. “Depois de ter perdido aqui por 4-2 e dos problemas que temos na equipa B não estou interessado em referir outro tipo de situações que são externas ao nosso controlo”, afirmou.
Questionado sobre a possibilidade de o Sporting apresentar no domingo a equipa principal, Luís Martins disse que isso lhe passa ao lado. “Nesta altura não sei de nada a não ser a análise do jogo Oliveirense-Sporting B. Eu trabalho no Sporting respeito muito a minha entidade patronal e estou interessado em realizar o meu projeto de formação. Tenho de defender o Sporting intransigentemente”, concluiu.
O presidente do Sporting anunciou a suspensão na sexta-feira dos jogadores que subscreveram um comunicado contra as críticas de que foram alvo por parte de Bruno de Carvalho, e fez saber que terão de enfrentar a disciplina do clube.
Bruno de Carvalho tinha na quinta-feira criticado as exibições de alguns jogadores, a seguir à derrota em casa do Atlético de Madrid (2-0), na Liga Europa.
Os futebolistas reagiram então em comunicado, já na sexta-feira, a manifestarem “desagrado” com as críticas do presidente.
Às palavras dos jogadores voltou a reagir Bruno de Carvalho, num texto apenas partilhado para os seus amigos na rede Facebook, em que anunciou processos disciplinares e a suspensão dos jogadores.
Já este sábado, o treinador Jorge Jesus disse que os jogadores não estão suspensos e que Bruno de Carvalho lhe deu liberdade para convocar os futebolistas que queira para a receção de domingo ao Paços de Ferreira, da I Liga de futebol.
O Jogo
Acho que está na hora de os jogadores da A que não costumam jogar virem dar uma mãozinha á B pelo menos para evitar ficar nos lugares que davam a descida :wall:
O que é o Sporting ao dia de hoje:
Nas modalidades BdC tem feito um esforço tremendo dado condições financeiras nunca vistas:
O Atletismo dominamos em Portugal e fomos Campeões Europeus de Corta-Mato;
O Andebol temos uma equipa sem igual em Portugal um roll-kompressor a jogar, com uma participação digna na Liga dos Campeões;
Futsal, dominamos cá dentro sem derrotas somos bi-campeões e estamos pelo segundo ano consecutivo na final-four da Champions;
Hóquei, 1º lugar do campeonato e presença na final-four da liga Europeia;
Vôlei 1º ano, 1º lugar da época regular na final do campeonato;
Futebol Feminino e Ténis de Mesa somos dominadores;
Chegamos ao Futebol profissional e o que temos:
Maior investimento de sempre no reforço da equipa, com jogadores provenientes dos melhores clubes europeus com currículo de vencedores de CL, 8 prováveis presentes no próximo Mundial da Rússia, mais de 11 internacionais das maiores selecções do mundo, sem comparação com os nossos rivais… o maior orçamento em Portugal e os jogadores mais bem pagos… e o que vemos nós:
-uma equipa que não consegue vencer um jogo grande desde Agosto de 2016;
-uma equipa com dificuldades em ganhar pela margem mínima que não consegue matar os jogos;
-uma equipa que dá 1ª partes e corre contra o prejuízo ganhando jogo contra equipa banais nos minutos finais;
-uma equipa que não consegue segurar vantagens contra carnide e juventos 2X;
-uma equipa que não consegue matar o jogo nem segurar vantagem contra o Setubal;
-uma equipa que leva 2 do Estoril;
-uma equipa que perde 5 pontos contra o braga enquanto os rivais lhe dão goleadas;
-uma equipa que vence uma competição com empates;
-uma equipa que sofre golos nos últimos 10 minutos na maioria dos jogos…
Conversinhas dentro do balneário já deve ter havido mais de mil… no entanto os problemas preexistem em continuar… já chegava de passar a mão no pêlo deste assalariados do clube que só querem direitos e borram-se paras as suas obrigações…
O Presidente farto desta passividade viu necessidade de abanar o barco… está no seu direito, quem lhes paga a vida luxuosa que levam?
Eu sou BRUNO!
SL
:arrow: :arrow: :arrow: mais um!
Segunda vez que escrevo isto
Estes parecem que andam a fazer de propósito para perder :wall:
Mas que mer da vem a ser esta de apagarem os posts assim sem mais nem menos ?!