2ª Liga 2017-18 [31ªJ | 31/03] Sporting CP B 2-3 Nacional [Sporting TV | 16:00]

Vergonhosa esta equipa!

E já agora, espero bem que na próxima época na sub-23 não seja o Luís Martins o treinador.

Volta Oceano

A partir do minuto 75 parecia que o Nacional estava a jogar contra iniciados.

Não se sabe ter Equipas B. Não tenho dúvidas que eram um ativo mais importante que uma equipa de sub-23.

Não podemos é ter treinadores que estão a ganhar e tiram um avançado pra meter mais um defesa.

A Equipa B deve se preocupar primeiro com evoluir jogadores, os resultados aparecerão depois.

Isto que o Luis Martins fez é um vergonha. Ele que se dedique ao trabalho de escritório.

Às vezes prefiro que comecem logo a perder do que ver este filme again and again. Uns bananas e uns losers! Não vejo mais jogos destes!

Enviado do meu TRT-LX1 através do Tapatalk

Enfim. Mais do mesmo.

Mania que são vedetas… e não se esforçam…

Prefiro Nacional na liga principal do que aqueles vermelhos de coimbra ou de arouca…com estes ultimos, serao mais duas equipas a abrir as pernas

Existirem gerações más é perfeitamente normal. Há anos que nem 1 jogador se aproveita.

Acabar o sistema que de forma comprovada tem garantido melhor resultados na evolução dos jogadores nunca pode ser bom. Aposto que assim que esse campeonato começar os lampiões rapidamente irão tomar a dianteira na formação em Portugal. São os únicos que vão continuar com a B.

O campeonato de sub 23 não dura 3 anos. Podem guardar para mais tarde…

Mas afinal quem vai participar no campeonato sub 23? Vai ser um downgrade competitivo enorme.

Isto é tão mau, mas ao mesmo tempo tão previsível, que já não é a primeira vez que me passa pela cabeça o tema - “resultados combinados”…

Zero atitude! Vergonha! :cartao: :cartao: :cartao:
Para o desemprego com estes gajos…nem um antevejo futuro para uma equipa da 1ª divisão. QVO VADIS Formação do Sporting…

E o Nacional nao…

É veres as posições do Rui Alves nos últimos anos e tiras as tuas dúvidas.

Nao sabemos como vai ser o sub23…pelo que eu tenho visto, na minha opiniao…e já o disse aqui mais do q uma vez, sub23 só pode ser melhor…vamos esperar pra ver!! E os lamps ja estao a tomar a dianteira na formacao…muito graças ao JMendes …naturalmente que levarem elementos da direçao tecnica das nossas camadas e depois levarem tb ex diretores , por alguma razao o fazem…estao a sair melhores no Seixal do q em Alcochete

São situações destas que depois fazem com que jogadores que podem vir a ser muito válidos para os As se percam na enxorrada de erros que acontecem.
Estou a falar de bons jogadores como o Rafael Barbosa, o Paulinho e o Pedro Marques, que para mim têm futuro no Sporting e têm de estar num outro patamar, não rodeados de jogadores menos bons, para não dizer outra coisa.
E o ter logo dito que a equipa é para acabar também foi um grande tiro no pé, porque nota-se muitos jogadores estão ali ‘na desportiva’, se ganharem ganharam, se não tudo bem na mesma. E isso não pode ser!

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Infelizmente tenho de concordar.

Nós só vamos acabar com esta equipa porque gerimos a equipa B de forma amadora, com muitos jogadores sem qualquer qualidade, alguns deles colocados cá para fazer favores a empresários.

Se os lamps continuarem com a equipa B acredito que vão mesmo conseguir produzir jogadores mais bem preparados para a equipa principal que nós.

Gostámos muito de dizer que somos uma das melhores formações do mundo, mas cada vez mais estamos a ser apanhados pelos rivais que melhoraram muito nos últimos anos.

Andam? Sao assim tantos? O Sporting anda a permitir isso?

Surreal esta mer da. :wall:

Derrota muita injusta, o empate ja era injusto a derrota muito mais, fomos perdularios e isso paga -se caro contra equipas como estas !!
Gostei bastante da atitude e do futebol praticado, mas 2 erros individuais deitaram tudo a perder.

:inde:

Ao ponto que o futebol masculino no SCP chegou.

3-0 em juniores contra o beneficia B, menos mal que conseguimos o empate.
2-0 ao Nacional e nos últimos 20 minutos perdermos 2-3.
Os juvenis vamos lá ver como corre a fase decisiva, uma vez que ficámos a …8 pontos do sport lisboa na 2ª fase.

Um completo desnorte. Uma autêntica ilha isolada de todo o bom trabalho que é feito nas nossas dezenas e dezenas de modalidades, no futebol feminino, etc.

É crucial que se elimine não só a merda toda que existe no futebol português (corrupção), como também um grande cancro que existe dentro do clube com todo um sector a cair cada vez mais no marasmo e na incompetência.