2ª Liga 2017-18 [29ªJ | 14/03] Sporting CP B 3-4 Penafiel [Sporting TV | 15:00]

Porque são patacoadas atiradas para o ar. Houvesse provas e valia a pena fazer denúncia do caso. Assim, é só continuarmos a ser antagonziados pelo outros clubes e efetivamente perder os votos deles. Não quero um clube do diz que disse. Ou tem provas, ou deixa-se de m***** Sobretudo para depois dar a oferta que se deu nos Açores…

Enviado do meu WAS-LX1A através do Tapatalk

Este Stojkovic é fraco que dói, nunca sai aos cruzamentos…parece que tens os pés pregados ao chão, bela merda

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

Reduzem… :frowning:

Vá lá, estão a ganhar por dois…

São patacoadas para o ar porquê?
O Nuno Saraiva disse que o delegado da Liga também ouviu o inicio da conversa.

Como perdes os votos deles? Da mesma forma que eles os podiam dar a nós Sporting, também o podem dar ao Benfica, e se houver uma situação na Liga em que o Sporting e o Benfica estão em posições opostas para que lado iria esse voto?

Tens provas que o Sporting ofereceu alguma coisa nos Açores? É que se não, não passam de patacoadas da tua parte.

O ■■■■■■ vai fazer de tudo para nos prejudicar, até final ainda levamos com um penalty, o gajo do Penafiel varre o Jovane e segue jogo, que merda é esta?

Epá era falta sobre o Demiral ■■■■■■■, que nojo de arbitragem, vergonha!

tem que ser sempre assim?

Empate manhoso… :menos:

Ah, voltou o ridículo. Olá.

3-3, nada a fazer, num lance que a bola devia ser para nós visto ter havido falta sobre o Demiral, deixa seguir e é livre contra nós, não há muito a fazer, parabéns ao apitadeiro, com estas arbitragens o futuro é risonho.

Este treinador também é muito jeitoso.

Tirar o Paulinho e deixar o monte de estrume que é o P Delgado é obra.

x.com

ok… falei cedo de mais.

Mas também com esta habilidade do árbitro, não há muito a fazer…

Calma, a Académica está a ganhar.

Temos sempre culpa própria mas não é fácil lutar contra o que se está a passar.

somos ridículos pelo ar

Eu acho que o Alan Ruiz se escondeu no equipamento do Riquicho.

O Luís Martins também podia era manter-se no cargo em que estava antes.

Consegue tirar o Paulinho, Miguel Luís e Jovane e fazer a proeza de deixar em campo 90 minutos o Pedro Delgado, que desde os 60’ nao faz uma corrida.

Quem entrou?