Vitória importante na luta pela manutenção!!!
Vitória da única equipa que fez por vencer o jogo, se a empates fora como o da jornada passada por exemplo, formos juntando vitórias caseiras a coisa vai lá.
Parabéns!
[center]x.com
:victory:[/center]
Vitória muito importante para dar confiança e fugir aos lugares de despromoção.
Rafael Barbosa em grande.
Já não ganhávamos há quantos jogos?
Vínhamos de 2 empates e 2 derrotas.
Bem bom que ganhámos três pontos.
Há tanto entulho nesta equipa que até mete impressão.
Para quando Elves e outros míudos promissores em vez de jogadores que está mais do que visto que nunca terão qualidade para a equipa principal?
Esta equipa tem com cada pino, porra. O Sualehe é o caso mais gritante, se não tivesse cunhas do papá nem tinha chegado ao futebol senior.
Realmente nem parece uma equipa jovem de uma das melhores academias do mundo.
A brincar a brincar, o Miguel Luís foi titular e substituiu o Wallyson na perfeição!
Parabéns miúdos.
A próxima jornada será boa (há vários abaixo de nós que jogam entre eles) e pode ser má (jogamos com o Piedade) para o Sporting.
Tanto conservadorismo para jogar com jogadores de 99 pelo amor de Deus, mas porque é que o Miguel Luis, Leão, Max e Bragança não jogam mais?
Que mediocridade, se o Dalot fosse jogador do Sporting ainda andaria a bater em mortos nos juniores, andam mais preocupados em ganhar títulos nos juniores do que desenvolver jogadores.
Não me revejo neste modelo de equipa B, onde para um jogador de 18 anos jogar é “queimar etapas”.
São poucos os jogadores da equipa titular de ontem que têm hipóteses de chegar à Liga. Ao Sporting são ainda menos.
Boa vitória, 3 pontos importantes na luta pela manutenção. Isto se a equipa não acabar daqui a uns meses.
100% de acordo.
Nos últimos anos ainda havia a desculpa (válida) das últimas fracas gerações de Juniores. Agora este ano, com a qualidade que já existe não só nessa equipa como na de Juvenis, o natural/recomendável seria alguns jogadores estarem num patamar acima. Isto de ganhar campeonatos na formação com Ronaldos Tavares e afins, dispenso.
Que história é essa?
Por acaso isso é alguma forma de mensagem não oficial ou apenas um desejo pessoal?
Não acho piada nenhuma a essa hipótese, posso andar distraído mas não me lembro de o Presidente falar sobre o tema.
Parece que já andam a querer preparar o terreno para acabar com a equipa B, também se for para isto que ganhem uns campeonatozinhos de Juniores que isso de colocar jogadores de 18 anos na B são modernices noutros lados :boohoo:
Nao leste o que o presidente escreveu sobre isso recentemente? sugeriu a possibilidade de acabar com as equipas B e criar um escalao sub-23/reservas como ha em Inglaterra ou em Italia.

Nao leste o que o presidente escreveu sobre isso recentemente?
Não sabia não.

sugeriu a possibilidade de acabar com as equipas B e criar um escalao sub-23/reservas como ha em Inglaterra ou em Italia.
Então sugeriu mal e não parece perceber muito sobre o assunto, nada de surpreendente então, já andam a preparar o terreno para isso vamos ver se os outros clubes seguem esse caminho, acho ridículo mas enfim…