Avançado formado no benfas que estava a treinar-se com o Espinho nesta pré-época.
Há canais de youtube a transmitir o jogo com uma imagem porreira.
Manda aí o link sfv
queimar tempo contra uma equipa de miúdos aos 16 mins…
O Académico é muita forte…
Porque é que os miúdos têm que jogar com estas meias mal lavadas? :menos:
este pedro marques …
Bom contra-ataque
Alguém diga ao comentador que o jogo da Académica terminou há mais ou menos 3 horas e meia.
O Ary Papel é o típico finta na areia. Faz 3-4 dribles e depois falha sempre o passe. Muita finta mas não dá em nada.
Aqui já se usam as meias do avesso :mrgreen:
intervalo
eu acho que ele pensa que ainda estão a jogar
Jogo morno, apesar de tudo surpresa por um meio campo a 2 e com dois 8/10 estar a funcionar minimamente.
Bruno Paz insuficiente para lateral a este nível (avisem ao rapaz que está calar mas mesmo com bola é possível correr) e Ponde a nulidade do costume. Não faz o mínimo de sentido ter mais minutos com esta camisola mas deduzo que seja uma espécie de panca do Luís Martins pelo tempo que ambos levam na academia e dado o bom trabalho que tem realizado também tem direito a elas.
Nota para o Rafael Barbosa a querer tornar-se numa espécie de Adrien desta equipa B. Os seus principais predicados até seriam a visão de jogo, o passe e a inteligência, mas está a aliar a isso um modo “carraça” bonito de ver. Se tiver pulmão para sustentar o seu jogo facilmente ultrapassa o nível de segunda liga que cheguei a pensar estar-lhe destinado.
Os laterais a defender até estão bem, mas atacar é tudo mau.
Está me a surpreender o Sualehe, já o Ponde e Delgado [emoji107]
GOLOOO RAFAEL BARBOSA
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
GOLOOOOO
Bom golo do Rafael Barbosa. Um dos poucos que está a fazer um bom jogo.