2ª Liga 2017-18 [11ªJ | 29/10] Sporting CP B 1-1 Leixões [Sporting TV | 15:00]

Alguém tem links de stream?

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

Não renova não joga nos profissionais, tem sido a regra.

Bom cruzamento do Jovane e boa finalização do Paulinho.

O brasileiro a mostrar bons pormenores.

Continuo a achar que esta equipa arrisca-se muito a jogar sem um trinco de raiz.
A equipa B sofre muitos golos ms a culpa não é só da defesa mas em granfw arte da falta de cobertura do meio-campo.

Acaba para o ano o contrato?

Não faço ideia, mas tem jogado na YL por isso não tem problemas físicos e não encontro notícia de anterior renovação, não vejo outra explicação. Até o Miguel Luís que é mais novo já jogou pela B. Espero que resolvam, já o via esta época lá mais para frente a fazer uns treinos na A.

Se vires la mais para a frente alguem a fazer uns treinos na AA, alem do Leao e do Max, vai ser o mais novo Miguel Luis :wink:

Não costuma falhar destas o Dala.

Lá mais para frente podemos vir a pagar este falhanço.

E agora sai o Jovane pelo Leão…O Jovane estava a fazer um belo jogo.

Eu gosto do ML, até sempre achei melhor que o hype do Bragança, mas o PF ainda meto acima basta passar-lhe as peneiras que o JM também tinha. :stuck_out_tongue:

Eu por acaso acho que o Pedro Ferreira não evoluiu o que todos esperávamos dele quando era sub-15, sub-17…

Penalty, equipa B vintage.

Se aquilo é penalty… :whistle:

Muito forçado. Nunca vi uma equipa com tantos penalties e expulsões contra como esta.

Que pénalti do penico.

O Rebocho é lampião.

Pênalti tão estúpido…

Resultado injusto porque só uma equipa procurou estar em vantagem.

Que atrasado o Ary Papel… :wall:

A facilidade com que marcam penaltys contra nós é absurda.
Verdade seja dita que nós também não facilitamos a nossa própria tarefa, aquela falta do Rafael Barbosa é completamente desnecessária e a abordagem do Ary ao lance idem.

Estamos bem, a conseguir criar desequilíbrios. O Leixões não é pêra doce mas temos que continuar a tentar e amealhar 3 pontos e chegar aos 17 na 2ª liga.

Foi burro em meter a mão no braço do jogador do Leixões, mas aquilo só é penalty contra nós.

Impressionante mesmo, até podia ser caso de estudo…não soubéssemos nós o porquê da situação.