Jovane e Gonçalo Vieira também e foram mencionados, apenas dei a informação pois nesta fase é complicado avançar-se para um prognóstico de 11 inicial, pois há muita indefinição.
Temos dois craques da geração de 2000 já com pedalada para terem uns minutos na B, o Brás e o Djaló. Espero que tenham alguns minutos nesta fase inicial da época em vez de andar a bater em mortos na primeira fase dos sub19.
Com o provável empréstimo do Ivanildo e dispensa do Diogo Nunes haverá espaço para o Djaló
Primeiro, é preciso ver se o Diogo Nunes ficará ou não. Mas mesmo que não fique, ainda há mais 4 centrais… (Demiral, Kiki, Guilherme Ramos e Gonçalo Vieira, estão os 4 a trabalhar na B e deverão ficar, sendo que poderá haver dúvida entre o último e o Diogo)
O Djalo é bastante melhor que o Vieira ou o Ramos. Espero que vá tendo oportunidades ocasionalmente, até para amadurecer (é extremamente fiteiro, se não perde essa mania poderá trazer-lhe dissabores como sénior)
Tenho dúvidas disso. E acho que ainda tem algumas coisas a ganhar nos júniores, inclusivamente. Nos últimos jogos nos juvenis, não esteve num plano especialmente superior ao do Goulart, por exemplo. Tendo, ressalvo, muito potencial.
Creio que a lógica ditará que na B joguem o Kiki e o Demiral (com o Guilherme e o Vieira - ou Diogo Nunes - como alternativas) e nos júniores o Tiago Djaló seja o patrão (jogando ao lado ou do Riciulli ou do Miguel Lopes).
O Tiago, aliás, tem treinado com os júniores. Se foi ou não chamado para este jogo dos B, para a comitiva, não sei.
Onze do Sporting: Stojkovic; Bruno Paz, Kiki, Demiral e Sualehe; Jovane, Delgado, Djaló e Ary Papel; Pedro Marques e Cristian Ponde.
Suplentes: Diogo Sousa, Vieira, Djaló, Ronaldo, Budag, Miguel Luís e Leão.