Não sei ao certo se será 442 ou 433, penso que há maior probabilidade de ser o primeiro, coloco o Paz à direita porque que se saiba o Mauro não disputou nenhum jogo na pré época, é a opção lógica,depois tem que se colocar o Ivanildo a rodar, neste jogo acho que deve ser titular mas tem que sair porque é o melhor para ele e mesmo para os outros colegas de posição, o ideal é ficar com Kiki e Demiral como titulares, Guilherme no banco e Vieira como quarto central, Nunes não conta para aqui, se contar é para lateral esquerdo e se calhar nem aí.
Lateral esquerda está nivelada por baixo, é indiferente qual jogue.
Este seria o meu 11 mas não ficarei espantado se o mister Luís Martins preferir o Bubacar ao Pedro e o Papel ao Barbosa.
Este verão não houve Nasyrov’s e contratações bizarras do tipo para a equipa B o que já é um ponto positivo. Curioso para ver a primeira convocatória e o primeiro onze.
Vi ontem o site oficial do Sporting e o que lá está…é inadmissível. Jogadores emprestados que continuam na B, jogadores da A na B, como Gelson Dala. Enfim.
Alguém sabe se o Covilhã se reforçou bem? Quais os objectivos desta época? Talvez meio da tabela?
O Filipe Chaby, foi para o belém curioso para ver como se safa no regresso a 1ª liga.
Já vi que o Ponde regressou para a equipa B. Acho que o Pintassilgo também saiu ?
Interessante precisarmos do primeiro jogo oficial para sabermos, simplesmente, quem são os jogadores que estão no actual plantel e que mais contam.
Não consigo prever um onze porque nem sei quem tem jogado e não tem, quem pode estar de saída, se alguém está lesionado… :inde: Não prevejo uma época muito tranquila em termos colectivos, espero algo como lutar pela manutenção.
Quanto a este jogo, não prevejo facilidades nenhumas. Seria bom pontuar na Covilhã.
Já estamos a melhorar a estratégia na planificação da época da Equipa B (Luís Martins, como grande formador que é, não será alheio a isto). Acima dos resultados, interessa ter aqui um grupo com muitos jogadores jovens, com talento e potencial para, trabalhando, chegarem à A.