2ª Liga 2017-18 [1ªJ] Covilhã 1-2 Sporting CP B [06/08 | 11:15]

2ª Liga - 1ª Jornada

[center]Data: Domingo, 6 de Agosto de 2017 | Hora: 11:15
Estádio: Complexo Desportivo da Covilhã, Covilhã, Portugal
Árbitro: Sérgio Piscarreta | Auxiliares: Hugo Ribeiro e Pedro Sancho
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Bancada Poente: 5€ | Bancada Lateral: 10€ | Bancada Central: 15€ | Cartão Jovem: 4€[/center

Stojkovic

Riquicho (está apto?)
Kiki
Ivanildo
Conté

Pedro Ferreira
Paz
Delgado

Jovane
Barbosa
Marques

Pedro Silva

Paz
Demiral
Ivanildo
Conté/Sualehe

Pedro Ferreira
Delgado
Jovane
Barbosa

Ponde
Marques

Não sei ao certo se será 442 ou 433, penso que há maior probabilidade de ser o primeiro, coloco o Paz à direita porque que se saiba o Mauro não disputou nenhum jogo na pré época, é a opção lógica,depois tem que se colocar o Ivanildo a rodar, neste jogo acho que deve ser titular mas tem que sair porque é o melhor para ele e mesmo para os outros colegas de posição, o ideal é ficar com Kiki e Demiral como titulares, Guilherme no banco e Vieira como quarto central, Nunes não conta para aqui, se contar é para lateral esquerdo e se calhar nem aí.
Lateral esquerda está nivelada por baixo, é indiferente qual jogue.
Este seria o meu 11 mas não ficarei espantado se o mister Luís Martins preferir o Bubacar ao Pedro e o Papel ao Barbosa.

Este verão não houve Nasyrov’s e contratações bizarras do tipo para a equipa B o que já é um ponto positivo. Curioso para ver a primeira convocatória e o primeiro onze.

Vi ontem o site oficial do Sporting e o que lá está…é inadmissível. Jogadores emprestados que continuam na B, jogadores da A na B, como Gelson Dala. Enfim.

Alguém sabe se o Covilhã se reforçou bem? Quais os objectivos desta época? Talvez meio da tabela?
O Filipe Chaby, foi para o belém curioso para ver como se safa no regresso a 1ª liga.
Já vi que o Ponde regressou para a equipa B. Acho que o Pintassilgo também saiu ?

Jogo difícil mas tem de ser para ganhar! :great:

Interessante precisarmos do primeiro jogo oficial para sabermos, simplesmente, quem são os jogadores que estão no actual plantel e que mais contam.

Não consigo prever um onze porque nem sei quem tem jogado e não tem, quem pode estar de saída, se alguém está lesionado… :inde: Não prevejo uma época muito tranquila em termos colectivos, espero algo como lutar pela manutenção.

Quanto a este jogo, não prevejo facilidades nenhumas. Seria bom pontuar na Covilhã.

A julgar pela foto que o Bilel meteu no instagram, deve ter sido emprestado ao Covilhã…

Ele veio emprestado de lá, agora voltou. :wink:

Mudaram o grafismo mas o site continua muito abaixo do que a grandeza do.clube merece.

Infelizmente o nível é pouco satisfatório.

Muito complicado prever um XI. Não tivemos informações sobre a Equipa B nesta pré-época. :menos:

Foi devolvido, não quisémos que ele cumprisse a segunda época do empréstimo.

Eu até gostava do Bilel

O jogo não vai ser no Estádio Municipal Santos Pinto, vai ser no Complexo Desportivo da Covilhã. O estádio está em obras…

Amanhã não se assustem com o estado do relvado do Complexo Desportivo [emoji23]

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

sempre bom começar num batatal.

Já estamos a melhorar a estratégia na planificação da época da Equipa B (Luís Martins, como grande formador que é, não será alheio a isto). Acima dos resultados, interessa ter aqui um grupo com muitos jogadores jovens, com talento e potencial para, trabalhando, chegarem à A.

Será que o Tiago fica de vez na B?

Com tanto central (Demiral, Kiki, Ivanildo - que ainda pode rodar -, Diogo Nunes e Gonçalo Vieira) não me parece provável.

Vai ser o melhor central Português…