Belíssimo onze! Espero que o Esgaio, Paulista e Matheus continuem na B pelo menos até Janeiro (a menos que a equipa A precise deles entretanto, como é óbvio).
A equipa B é para isto mesmo.
Força rapaziada, vamos lá dar volta aos maus resultados!
Belíssimo onze! Espero que o Esgaio, Paulista e Matheus continuem na B pelo menos até Janeiro (a menos que a equipa A precise deles entretanto, como é óbvio).
A equipa B é para isto mesmo.
Força rapaziada, vamos lá dar volta aos maus resultados!
Bom onze! :mais:
Temos de recuperar na classificação. Nada melhor do que jogar jogadores de qualidade que não têm espaço na equipa A.
Força SPORTING!
O Mama Baldé ficou de fora por opção?
Vários habituais titulares de fora, apenas 1 junior e continua a não aposta no Bubacar.
Apenas tirava o Fidel ou o Guima e metia o Bilel, acho que ele de um lado e o Matheus do outro era qualquer coisa…
Bem, Pedro Silva. :mais:
Ronaldo Tavares quase marcava de cabeça.
Joga-se pouco por Alcochete…
Boa acção individual de Pedro Delgado, que rematou com perigo para a baliza gilista.
Pedro Silva, Empis e Delgado :mais:
Com aquele calor todo, do que vi até agora acho que o Guima não acrescenta nada a equipa… nem o proprio Escobar naquela posição.
Estou a gostar muito de ver o Kiki mas é o primeiro jogo que vejo dele e penso que o Empis poderia começar a Ir à A em troca do Jefferson porque tem tudo para evoluir… o Delgado tem grandes pezinhos e muita qualidade na visao de jogo… Pedro Silva espero que continue a crescer porque tem ja muita qualidade
Belo jogo do Delgado até agora. Aqueles pés não enganam! :great:
Estou a gostar do Kiki, Pedro Silva está seguro também mas precisa de melhorar o jogo de pés, nota positiva para Empis e Delgado é realmente um excelente jogador, agora era trocar Guima por Bilel.
Primeira parte regular da nossa equipa. Não está a jogar mal como tem sido habitual, mas também não está a deslumbrar. Já podíamos ter marcado por algumas vezes mas o golo ainda não apareceu.
Pedro Empis, Pedro Delgado, “Kiki”, Ronaldo, Matheus e Pedro Silva :mais:
Intervalo: 0-0.
A nossa equipa melhorou nos últimos 15 minutos, criando sucessivas ocasiões de golo.
Intervalo: Sai o 40 Escobar entra 67.
67 Bilel
Não se vê um futebol colectivo, é tudo á base da qualidade individual dos jogadores.
Os miúdos estão a dominar todo o jogo, falta o golo.
Pedro Silva em bom plano. :mais:
:wall: :wall: :wall:
Golo deles. Porra!