2ª Liga 2016-17 [5ªJ | 29/08] Sporting CP B 1-2 Vizela [Sporting TV | 16:00]

Mais um… :menos:

Epa por favor, estão a tornar este dia num pesadelo

Equipa quase toda nova, muitos jogadores medianos\fracos e outros inexperientes… :inde:

Impressionante!

0-2!

Assim é complicado, 0-2 para o Vizela. :menos:

Eu sei que é muita gente nova na Equipa B e assim, mas é preciso começar a mostrar alguma coisa. Até agora tem sido um zero total e a classificação começa inevitavelmente a preocupar.

Sérios candidatos à descida!

Perder contra estes aleijado f****** >:( :naughty:

Temos uma longa época pela frente… e das duras, parece!!

Algo tem que mudar, já é perder pontos a mais e estamos a ficar numa zona muito má da classificação.

Sai: Bilel e Ricardo Almeida
Entra: Empis e Pedro Marques

Que aberração esta equipa B, há aqui jogadores que não mereciam vestir esta camisola

Como é possivel este Fabinho jogar aos anos no SCP

SL

Sugiro veementemente que o JdD comece a pensar a sério em reformular o meio-campo.

Ahh e pense também um bocadinho na dupla de centrais.

Parecem os jogos da pré-época da A, sem um meio campo forte não dá neste esquema.

O Ronaldo está lesionado? É o goleador desta equipa, faz muita falta também.

Há coisas que não se percebem, começando pelo meio-campo.

carrega joão de deus, rumo ao CNS!!!

Isto está a ser penoso de ver.

Muita falta de qualidade em alguns destes jovens. Não têm qualquer tipo de qualidade para chegar à A.

Há muita malta jovem, mas atenção que convém começar a mostrar mais qualquer coisa e ganhar jogos. São 7 equipas que descem (2 playoff e 5 directamente).

Sai: Guilherme Ramos
Entra: Edu Pinheiro

Se parassem com os camiões de jogadores para a B, e contratassem um treinador minimamente a sério é que era de valor! :mais:

aqui só vejo críticas à qualidade individual, o que me dizem da qualidade colectiva?

acham que se nota um trabalho positivo do treinador?

“treinador”