2ª Liga 2016-17 [41ªJ | 14/05] Sporting CP B 1-2 Académica [Sporting TV | 16:00]

Gelson, Geraldes e Esgaio foram dar ontem uma voltinha a Sta. Maria da Feira e hoje são titulares. Isto é que é saber gerir plantéis.

O Sualehe já não joga há tanto tempo, que já nem me lembrava dele. Que se passa? Está lesionado? Ou é opção? Segundo o ZeroZero, o último jogo dele foi em Janeiro contra o Fafe…

Devemos ser caso único no mundo onde metemos os jogadores a treinar na A durante a semana, serem convocados e irem para o banco/bancada, a uns 300km’s de distância, e no dia a seguir jogam na B…

Honestamente, isto não é nada. Começa a ser difícil defender ou compreender esta gestão de activos, com o presidente à cabeça, que é o máximo responsável pelo que se passa no dia a dia do clube. Espero acções do “tudo vai mudar”. De preferência ainda antes que acabe Maio.

Isto não é rigorosamente NADA!

[center]JUG
FIDEL KIKI IVANILDO
EDU
ESGAIO CHICO GAULD BILEL
DALA RUIZ

[/center]
??

Alguem tem um link para eu ver o jogo? N tenho Sporting TV

O Esgaio está na lateral esquerda e o Escobar na direita…

Algum link por favor ?

http://svpn.blogspot.pt/p/sporting-tv.html

GOLOOOOOO! DALAAAAAAAAA!!!

GOLO GELSON. Grande trabalho do Geraldes

GELSON DALAAAAAA :clap: Mais um golo *

1-0!

Gelson Dala!

Golooooo dalaa

Muito feliz pelo Dala, está a ter uma adaptação fantástica.

METE O BRYAN JESUS!!

GOOOOOOOOOOOOOOOLOOOO!

Já percebi. Não jogou ontem o Dala para ajudar a equipa B hoje na manutenção… Oh wait.

DALAAA CALAA

[center][glow=black,2,300][color=green]GOOOLOOO!!! GELSON DALA!!!

SPOOORTING!!!

Qual Gelson Dala… vejam bem quem marcou o golo [emoji38] [emoji16]


Screenshot_2017-05-14-16-13-46.png

Sou o único a não conseguir ver no link que o [member=21126]PTShag dizponibilizou??