O Vizela está a perder e o Fafe já está com menos um. Boas notícias.
Boa jogada do Empis e bom cruzamento.
Faltou melhor finalização.
Enviado do meu HUAWEI NMO-L31 através de Tapatalk
Link para quem quiser:
Estamos a finalizar muito mal… Absurdo este remate do Ivanildo.
Não consigo ver nada de especial no Jovane para ser o único junior a ter hipóteses na B. Há outros com muito mais potencial que não têm tido estas hipóteses todas.
Alguém sabe qual a situação do Pedro Ferreira actualmente? Continua lesionado e se sim por quanto tempo?
O Jovane, a certa altura, vai explodir.
Podem guardar este post.
Não consigo ver nada de especial no Jovane para ser o único junior a ter hipóteses na B. Há outros com muito mais potencial que não têm tido estas hipóteses todas.
Alguém sabe qual a situação do Pedro Ferreira actualmente? Continua lesionado e se sim por quanto tempo?
:arrow:
Muito fraco !
i0tech:
Alguém sabe qual a situação do Pedro Ferreira actualmente? Continua lesionado e se sim por quanto tempo?O Jovane, a certa altura, vai explodir.
Podem guardar este post.
Como o Markovic ? :shifty:
Supernatural:i0tech:
Alguém sabe qual a situação do Pedro Ferreira actualmente? Continua lesionado e se sim por quanto tempo?O Jovane, a certa altura, vai explodir.
Podem guardar este post.
Como o Markovic ? :shifty:
Como o Gelson Martins! 8)
:mrgreen:
GOLOOOOOO!!
Enviado do meu HUAWEI NMO-L31 através de Tapatalk
GOLOOOOOOOOO
GOLOOOOOOOOOOOO Leonardo !!!
Muito bem !!!
Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
Gooooollloooo Ruiz !!!
GOLO! Leonardo Ruíz!
GOLOOOOOOOO!!!
1-0!!!
LEONARDO RUIZ!!!
GOOOOOOOOOOOOLLLLLOOOOOOOOOOOO
Bem metida pelo Gauld e bela finalizaçao
Ligo a stream e ainda antes de ter tempo de fechar as pubs todas, golo :victory:
GOLOOOOOOOO
Bom passe do ryan!
Excelente execução técnica do Leonardo.
Este gajo ainda se faz um PL de qualidade.
GOLO!!!
A diferença do jogo, desta equipa desde que entrou Luís Martins, é incrível!!!
Continuar rapazes!!!