Varzim na melhor fase da época de longe, já perdi a conta ao número de jogos que não perde seguidos para o campeonato. Vai depender muito do onze nosso que jogar, mas é o João de Deus, logo o nosso 11 com Budag e Pedro Delgado como únicos medios vai continuar (lol.) e provavelmente mais um jogo a levar com o Ivanildo.
Para ganhar o jogo era entrar assim:
Pedro Silva
Riquicho
Kiki
Demiral
Empis
Eduardo Pinheiro
Guima
Bilel
Jovane
Gelson Dala
Leonardo Ruiz (Como é que este homem anda no banco? Sem palavras.)
Não tem andado no banco, tem jogado muitas vezes, não tem é jogado nada… o seu suplente com menos minutos tem feito mais que ele!! Vocês têm visto os jogos? Tenho a impressão que não…
Últimos 8 jogos:
VS Vizela Suplente
VS Famalicão Suplente
VS Fafe Suplente
VS Covilhã De fora
VS Portimonense De fora
VS Braga B Titular
VS Académica Suplente
VS Benfica B De fora
É o meu modelo de jogo preferido…esta equipa é boa, mas tenho uma duvida com os médios alas, pois tem dificuldade a jogar por dentro e possivelmente o Ryan Gauld e o Guima, irão ter muitas dificuldades no processo defensivo.
Mas atenção identifico muito com esta equipa, só fazia a alteração do Bilel com o Matheus Pereira. E deve jogar o Bilel a lateral se o Riquicho tiver incapaz.
Nota: Calma agora e que vi que era o Douglas o central com o Demiral…Douglas é muito caro para jogar na B, devia ir para a China…jogar sim o KIKI
Quero deixar claro que, para mim, o Gauld e o A. Geraldes são da equipa A. De qualquer maneira, parece que os dois vão começar a jogar pela B, por isso vou contabilizá-los!
Equipa mais interior, com jogadores com capacidade de maior posse de bola! Pode ser uma vantagem na 2ª liga. Para além disso, Rafael Barbosa e Ryan Gauld não são jogadores lentos. Temos Gelson Dala com capacidade para desiquilibrar… E o Leonardo Ruiz pronto na área para cabecear para dentro das redes!
Zero motivos para não utilizar alguns jogadores da equipa principal que ajudem a fortalecer a equipa B neste jogo.
Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, João Palhinha, Francisco Geraldes, Luc Castaignos, Matheus Pereira… Não há qualquer problema em utilizar 2/3 jogadores destes.
É para ganhar ou ganhar. A tolerância continua nos zeros.