2ª Liga 2016-17 [27ªJ | 15/02] Sporting CP B 1-2 Varzim [Sporting TV | 15:00]

2ª Liga - 27ª Jornada

[center]Data: Quarta-Feira, 15 de Fevereiro de 2017 | Hora: 15:00
Estádio: CGD Stadium Aurélio Pereira, Academia Sporting, Alcochete, Portugal
Árbitro: Vítor Ferreira | Auxiliares: Luciano Maia e Valdemar Maia
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Sócios com gamebox: 2€ | Sócios: 3€ | Adeptos: 5€[/center]

Reforçar a equipa com jogadores da A menos utilizados e começar a ganhar jogos para sair do fundo do poço. >:D

Um bom onze:

Pedro Silva

Riquicho
Kiki
Demiral
Empis

Edu Pinheiro
Guima
Gauld
Jovane

Gelson Dala
Leo Ruiz/Ronaldo Tavares

Enviado do meu SM-J320F através de Tapatalk

Jogava assim:

Matheus, Gelson Dala, Ronaldo Tavares e/ou Leo Ruiz lá para dentro. A malha está a apertar, 3 pontos obrigatórios!

Varzim na melhor fase da época de longe, já perdi a conta ao número de jogos que não perde seguidos para o campeonato. Vai depender muito do onze nosso que jogar, mas é o João de Deus, logo o nosso 11 com Budag e Pedro Delgado como únicos medios vai continuar (lol.) e provavelmente mais um jogo a levar com o Ivanildo.

Para ganhar o jogo era entrar assim:

Pedro Silva
Riquicho
Kiki
Demiral
Empis
Eduardo Pinheiro
Guima
Bilel
Jovane
Gelson Dala
Leonardo Ruiz (Como é que este homem anda no banco? Sem palavras.)

Ganhar :arrow: :arrow: :arrow:

Não tem andado no banco, tem jogado muitas vezes, não tem é jogado nada… o seu suplente com menos minutos tem feito mais que ele!! Vocês têm visto os jogos? Tenho a impressão que não…

Últimos 8 jogos:
VS Vizela Suplente
VS Famalicão Suplente
VS Fafe Suplente
VS Covilhã De fora
VS Portimonense De fora
VS Braga B Titular
VS Académica Suplente
VS Benfica B De fora

::slight_smile:

É o meu modelo de jogo preferido…esta equipa é boa, mas tenho uma duvida com os médios alas, pois tem dificuldade a jogar por dentro e possivelmente o Ryan Gauld e o Guima, irão ter muitas dificuldades no processo defensivo.

Mas atenção identifico muito com esta equipa, só fazia a alteração do Bilel com o Matheus Pereira. E deve jogar o Bilel a lateral se o Riquicho tiver incapaz.

Nota: Calma agora e que vi que era o Douglas o central com o Demiral…Douglas é muito caro para jogar na B, devia ir para a China…jogar sim o KIKI

Não tenho conseguido ver nada de positivo no Jovane.

Amanhã lá vou ter mais um ataque de nervos!

E eu outro…parece que caiu uma maldição sobre o Sporting e os seus adeptos! Dasss :sick:

Quero deixar claro que, para mim, o Gauld e o A. Geraldes são da equipa A. De qualquer maneira, parece que os dois vão começar a jogar pela B, por isso vou contabilizá-los!

Equipa mais interior, com jogadores com capacidade de maior posse de bola! Pode ser uma vantagem na 2ª liga. Para além disso, Rafael Barbosa e Ryan Gauld não são jogadores lentos. Temos Gelson Dala com capacidade para desiquilibrar… E o Leonardo Ruiz pronto na área para cabecear para dentro das redes!

Capturar.PNG

Mais um empatezinho em casa à vista, e se não for derrota…

Zero motivos para não utilizar alguns jogadores da equipa principal que ajudem a fortalecer a equipa B neste jogo.

Ricardo Esgaio, Paulo Oliveira, João Palhinha, Francisco Geraldes, Luc Castaignos, Matheus Pereira… Não há qualquer problema em utilizar 2/3 jogadores destes.

É para ganhar ou ganhar. A tolerância continua nos zeros.

Se a ideia é acabar com a equipa B, hoje deve ser outra desgraça.

Pedro Silva; André Geraldes, Kiki, Ivanildo (douglas) e Empis; Palhinha, Rafael Barbosa, Francisco Geraldes e Gauld; Matheus e Leonardo Ruiz

Bem, isto hoje é de extrema importância ganhar. Nem pode haver outra hipótese.

Não metam lá malta da A que não e preciso.

Ivanildo está castigado, we are safe :victory:

Era mesmo muito bom conseguir os 3 pontos, mas nem peço tanto… :arrow: