2ª Liga 2016-17 [26ªJ] Vizela 2-1 Sporting CP B [09/02 | 20:15]

2ª Liga - 26ª Jornada

[center]Data: Quinta-Feira, 9 de Fevereiro de 2017 | Hora: 20:15
Estádio: Estádio FC de Vizela, Vizela, Portugal
Árbitro: A nomear | Auxiliares: A nomear
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Bancada Central Poente - Lateral Norte (Porta 3): 5 € | Bancada Central Nascente (Porta 2): 6 € | Bancada Central Poente (Porta 1): 6 € | Bancada Central Nascente (Porta 2): 3 € (Cartão Jovem)[/center]

Já nem sei o que comentar nos tópicos dos jogos da equipa B.

Que o Gelson continue a evoluir. E que o Demiral jogue tão bem como no último jogo.

O resto logo se vê…

Alguém sabe preços? Não ficaria muito longe para mim, mas teria de ser a um preço acessível.

[member=17862]ShadowCitizen Redirecting...

Tolerância zero. Obrigatório somar pontos.

A nossa qualidade exibicional tem sido tanta há meses que eu fico sinceramente surpreendido se conseguirmos sequer empatar.

Muito obrigado!

Espero ver o Demiral a titular outra vez. Se não ganharmos, não me passa outra coisa pela cabeça se não o despedimento imediato de toda a equipa técnica.

O joão de deus que monte uma equipa para dominar o meio campo , e meta aquele rafael barbosa que parece marisco do bom no meio de tanto cepo.

Maxi
Mama,kiki,demiral, empis
Edu pinheiro-rafa
Jovane Matheus
Gelson pedro marques

Convocados pessoal? Alguem sabe?

Mais uma derrota a caminho…

É esse o espírito… 8)

Maxi

Mama
Kiki
Demiral
Empis

Bubacar
Bruno Paz
Jovane
Matheus

Gelson Dala
Leonardo Ruiz (Pedro Marques)

O Max, o Paz e o Pedro Marques estão no La Manga

Com o campeonato que a equipa B está a fazer, fica difícil ter outro estado de espírito… :mrgreen:

Mas… eu acredito.

Sabia que estava na convocatória sub 19…mas não sabia que já estavam em estagio.

Mas sou apologista do 4-4-2…podia invocar aqui certas vantagens que eu acho, mas vou só enumerar uma. O Gelson Dala com um apoio de outro PL e não em 4-3-3, mas há bem mais…basta ver as carateristicas dos jogadores que tem jogado, bem como a sua dinâmica:

Se jogar de inicio o Pedro Delgado, mudo de canal…

ai esta…muita técnica, cheio de truques, mas e o resto:

O Bruno Paz a lateral direito é outra invenção, enfim…como se transforma um bom 8 num lateral quase nulo, e alem do mais o Mama Baldé é BOMM

E o Balde tem estado lesionado. Ou sugere-se que jogue mesmo assim?

pensei que estava recuperado…mas como é óbvio discordas de mais um comentário meu. Mas vou ter um aula ás 16h30 agora ficamos por aqui.

saudações leoninas

Hasta la Vista!