2ª Liga 2016-17 [24ªJ] Fafe 2-0 Sporting CP B [28/01 | 15:00]

É um jogo importante para somar pontos na nossa luta contra um adversário directo. Mas o treinador decidiu repetir a ideia de Portimão e ir sem meio campo. Adoro esta táctica inovadora. :venia:

Sugiro na próxima semana entrarmos em campo sem centrais. É da maneira que pode jogar também o Leonardo Ruiz e o Ricardo Almeida.

…já?

2-0…

2-0? Continuação de bom tempo…

2-0. Enfim, para esquecer fdx.

Cum carai… Isto assim complica-se…

Enviado do meu VFD 500 através de Tapatalk

Que máquina este JdD :clap: :clap:

Começo a ficar com medo da descida.

foda-se

O meio campo hoje é algo genial…

Mas surpreende alguém? Com o Portimonense foi igual, simplesmente ninguém notou tanto devido à diferença de qualidade nas duas equipas.

Achei eu, na minha inocência, que seria impensável ir para jogos difíceis e equilibrados sem meio campo. Literalmente sem meio campo. O que eu gostaria que o treinador explicasse a sua ideia.

?

A levar 2-0 aos 20 minutos do… FAFE.

Entre erros próprios e arbitragens despudoradas, a equipa B tem tudo para descer de divisão e comprometer a Formação do Sporting.

É hoje que despede-se o JdD?

É urgente pensar nesta equipa e procurar formas para evitar a descida…

Parece que hoje será o fim de JdD

Lembrem-se de descer de divisão, e depois lá vai o projecto da equipa B pelo cano. Se isso acontecer quero ver o que fazem a esta gente toda.

Começar a jogar com meio campo era de valor. Um meio campo entregue a Budag (meco total) e Pedro Delgado (não tem características para tal) é uma vergonha das grandes.

o que eu elogiei na semana passada da equipa montada pelo JdD, parece que ele leu e decidiu fazer o contrário. Que gajo mais triste… Como é possível ainda andar por cá?

Realmente este meio campo é de rir