É vergonhoso estes árbitros…uma bela transição do sr. àrbitro!
Assinala o fora-de-jogo só quando nos vê a festejar o golo permitindo o Braga repor a bola depressa e ganhar uma grande vantagem no contra-ataque.
E não há fora-de-jogo.
AHAHAHA NINGUÉM MARCOU NADA :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Inacreditável. Mas foi bem anulado?!?
Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk
Isto está a atingir umas proporções bonitas, está! A bola entra na baliza. o fiscal de linha não levanta bandeira nenhuma até então… Deixa-se os jogadores estar todos a festejar, depois toca a anular o golo quando temos 6 ou 7 gajos a festejar para o Braga aproveitar e marcar o 0-1!
Vale tudo!
Não, obviamente.
Para além de que o assistente não levanta a bandeirola.
Esta sporting tv tb nao da nada de jeito nem repeticoes como dv ser e so da uma vez…no lance corrido o fiscal nao levanto a bandeira so se foi depois de já estarem a festejar a muito e sem ninguém se aperceber manda seguir jogo so ladroes
Era a altura ideal para sair de campo em protesto.
E a Sporting Tv também não mostra repetição nenhuma de jeito. Lá vamos nós ter que ficar assim a modos que…
Metam para trás… Vejam e revejam.
O assistente dá o golo!! Ele deixa a bandeira em baixo e dá uns passos para o lado, em direcção ao centro do terreno (como deve proceder em caso de golo)!!
O que se passou agora na Academia é do mais nojento que alguma vez vi. E já vi golos com mãos, já vi penaltis com faltas ao contrário, já vi golos em fora de jogo 5m, já vi lances anulados por fora de jogo com 10m em jogo… Isto foi do mais nojento que alguma vez vi!!
Cheira-me é que graças à brincadeira dos árbitros o Braga vai sair de saco cheio.
Enquanto um gajo destes não perder os dentinhos todos… melhor ainda uma rótula em papa, isto não tem fim!
Sentem-se totalmente intocáveis.
???fora de jogo como.
Se o bandeirinha quando foi golo nao marca nada inclusive da toda a sensaçao que se dirige para o meio campo. :cartao: :cartao:
Há replay?
Eu fui puxar para trás na box e nao vejo o arbitro levantar a bandeirola durante o lance…
Fdx isto já é a brincar com a malta…
Este Pedro Delgado é a maior m**** que ali anda…
Já se tornou um hobby gozar com o sporting, fantastico
isto é simples, ou se substitui o JdD por um treinador digno da profissão, ou, com este plantel a descida é uma inevitabilidade.
plantel de merda e pseudo-treinador é que não dá. Há que ter alguma coisa minimamente decente.
SL
Um miúdo com 20 anos e já é um pastelão de primeira. Cheio de truques a jogar, mas depois correr com ele é que não pode ser!
Ainda não vi muitos jogos esta época desta equipa B, mas pelo pouco que vi parece-me que esta é talvez a mais fraca das nossas equipas B’s desde que foram reintroduzidas.
Nunca me entusiasmou esta contratação ao contrário da maioria dos sportinguistas. Bastava ver os seus jogos de ano a ano na seleção, que se percebia a (falta de) qualidade deste gajo.