2ª Liga 2016-17 [16ªJ | 27/11] Sporting CP B 1-2 Penafiel [Sporting TV | 15:00]

2ª Liga - 16ª Jornada

[center]Data: Domingo, 27 de Novembro de 2016 | Hora: 15:00
Estádio: CGD Stadium Aurélio Pereira, Academia Sporting, Alcochete, Portugal
Árbitro: Hugo Miguel | Auxiliares: Nuno Pereira e Nuno Roque
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Sócios com gamebox: 2€ | Sócios: 3€ | Adeptos: 5€[/center]

O jogo não deverá dar em directo… Foi anunciado que será transmitido o jogo do gyor com o targus para a UEFA Futsal Cup às 14h30… e às 17h é o nosso

Se bem me lembro, este é o último jogo antes de uma fase teoricamente mais difícil (equipas B e primeiros classificados).

Acho que não dá em direto…

Vamos dar os pernas de pau de futsal

[glow=black,2,300]EM FRENTE, BRAVOS LEÕES! RUMO À VITÓRIA![/glow]

Continuar no bom momento!

Força Equipa!

Esta Sporting tv é tudo à lei do menor esforço. Preferem dar futsal porque tem menos custos embora o jogo entre o targus mures e o eto não interesse a ninguém!

Não é por ter menor custos, a transmissão dos jogos faz parte da organização da fase de grupos e portanto todos os jogos têm que ser transmitidos.

Se é assim retiro o que disse. Mas que realmente qualquer adepto preferia ver a equipa B disso não há dúvidas.

Só temos 17 ? ? ? ?

Fidel e Sualehe titulares, Empis deve jogar mais à frente, Edu regressa ao banco, Stojko mantem a titularidade.

Então e isto não é transmitido? Já estamos a perder btw.

Qual o 11?

A perder no 1 minuto

Deves estar a gozar certo?

Preferir transmitir duas equipas estrangeiras em vez de dar a equipa B do Sporting. Este canal está cada vez melhor…

Provavelmente devem ter-se comprometido a transmitir todos os jogos da fase de elite, mas estas coisas devem ser melhor acauteladas porra…

Stjko, Mama, Fidel, Ivanildo, Sualehe, Budag, Guima, Bilel, Empis, Delgado, Leonardo

Matheus não joga…!

Deverá de jogar contra o arouca, então!

Enviado do meu 6045K através de Tapatalk

Algum motivo para Esgaio e Matheus nao estarem a jogar?

Esgaio foi expulso no último jogo, Matheus não sei.