★
[center]Data: Domingo, 27 de Novembro de 2016 | Hora: 15:00
Estádio: CGD Stadium Aurélio Pereira, Academia Sporting, Alcochete, Portugal
Árbitro: Hugo Miguel | Auxiliares: Nuno Pereira e Nuno Roque
Transmissão televisiva:
Bilheteira: Sócios com gamebox: 2€ | Sócios: 3€ | Adeptos: 5€[/center]
Dikas
26 Novembro , 2016 17:16
2
O jogo não deverá dar em directo… Foi anunciado que será transmitido o jogo do gyor com o targus para a UEFA Futsal Cup às 14h30… e às 17h é o nosso
Se bem me lembro, este é o último jogo antes de uma fase teoricamente mais difícil (equipas B e primeiros classificados).
_danix
27 Novembro , 2016 10:45
4
Acho que não dá em direto…
Vamos dar os pernas de pau de futsal
DFLM
27 Novembro , 2016 12:20
6
Continuar no bom momento!
Força Equipa!
Esta Sporting tv é tudo à lei do menor esforço. Preferem dar futsal porque tem menos custos embora o jogo entre o targus mures e o eto não interesse a ninguém!
Não é por ter menor custos, a transmissão dos jogos faz parte da organização da fase de grupos e portanto todos os jogos têm que ser transmitidos.
Se é assim retiro o que disse. Mas que realmente qualquer adepto preferia ver a equipa B disso não há dúvidas.
system
27 Novembro , 2016 14:50
11
Fidel e Sualehe titulares, Empis deve jogar mais à frente, Edu regressa ao banco, Stojko mantem a titularidade.
Então e isto não é transmitido? Já estamos a perder btw.
Deves estar a gozar certo?
Preferir transmitir duas equipas estrangeiras em vez de dar a equipa B do Sporting. Este canal está cada vez melhor…
Provavelmente devem ter-se comprometido a transmitir todos os jogos da fase de elite, mas estas coisas devem ser melhor acauteladas porra…
system
27 Novembro , 2016 15:10
17
Elmatigol:
Qual o 11?
Stjko, Mama, Fidel, Ivanildo, Sualehe, Budag, Guima, Bilel, Empis, Delgado, Leonardo
Matheus não joga…!
Deverá de jogar contra o arouca, então!
Enviado do meu 6045K através de Tapatalk
Algum motivo para Esgaio e Matheus nao estarem a jogar?
Esgaio foi expulso no último jogo, Matheus não sei.