Falta criar mais oportunidades de golo. Os avançados estão a passar ao lado do jogo.
Facto, mas não esquecer que o Portimonense é uma das melhores equipas da 2 liga, e a nossa uma equipa totalmente remodelada, ainda há procura de melhor entrosamento.
Estou a gostar bastante do Sualehe.
E eu estou a gostar bastante do Escobar.
Ele, Empis e o Bilel, foram os melhores desta primeira parte. :mais:
Gosto do Bilel, se for daqueles que aprende, pode ser um grande jogador
Melhor da primeira parte…
Está a fazer um jogo muito bom sim senhor. Defensivamente tem limpado tudo e fez agora um grande passe longo para o Ronaldo Tavares. Curiosamente, só falhou em dois passes fáceis para o lateral…
Aquela ala esquerda é que sim senhor. :great:
Boa primeira parte da nossa equipa!
David Sualehe, Escobar, Bibel, Empis, Baldé e Pedro Silva a destacarem-se! :mais:
Defensivamente a equipa está bem mas falta chegar mais à área do Portimonense.
Sem dúvida! Mas a questão dos avançados é a coisa que mais me preocupa de momento, e nem é pela falta de qualidade, é como se não se estivessem a dar muito bem com o 4-4-2.
De resto, estamos a fazer um jogo muito aceitável. O Mama Baldé evoluiu imenso. Ainda me lembro de quando jogava a avançado e era medonho :mrgreen:
Fiquei bastante impressionado com a qualidade individual desta equipa na primeira parte. E ainda faltam alguns jogadores aqui.
E não estamos a jogar contra uma equipa qualquer!
Processos assimilados, alguns jogadores com escola e maturidade, e outros à procura do seu momento. Estamos organizados, não é fácil jogar nestas condições, e pragmatismo certeiro.
Quem está no banco de suplentes?
Aparentemente há boa matéria para trabalhar…
Processos assimilados, alguns jogadores com escola e maturidade, e outros à procura do seu momento. Estamos organizados, não é fácil jogar nestas condições, e pragmatismo certeiro.
Isso também é verdade. Equipa com muitas mudanças, 40 graus na Academia e o Portimonense é o grande favorito à subida. De facto é excelente estar a vencer, espero que consigamos fazer o 2º agora na 2ª parte.
Estava ansioso por conhecer o lateral esquerdo que aqui tão gabado é. Se for tão bom a lateral quanto a médio ala tem mais qualidade\capacidade do que os da A.
O Sualehe parece-me mais talhado para lá jogar que ele. Principalmente na 2ª Liga. É mais alto, mais potente e poderoso. O Empis é mais rápido e refinado. Fazem uma dupla do ■■■■■■■ naquele flanco, isso sim… :mais:
Estava ansioso por conhecer o lateral esquerdo que aqui tão gabado é. Se for tão bom a lateral quanto a médio ala tem mais qualidade\capacidade do que os da A.
Com o Sualehe no plantel, Empis será a partida o Ala esquerdo, e bem na minha opinião.
Gosto de o ver ali.
:mais: Laterais: A evolução do Balde tem sido fantastica; Sualehe agradável surpresa, com criterio a atacar e bem a defender.
Pedro Silva: Merecia ter feito a pre-época. Espero que o Sporting saiba o valor que tem na baliza para o futuro e que o jogador continue a evoluir humildemente e espere pela sua oportunidade.
Escobar: Imperial. Não me lembro de ter perdido nenhuma dividida. E lembrar que tem pela frente Pires, um grande e experiente avançado.
:menos: Meio campo: Falta alguém ali pegar no jogo, se calhar um médio mais defensivo para ser ele a iniciar o jogo.
Avançados: Falta claramente entrosamento, Ricardo Almeida um peixe fora de agua, não sei o que se passou com os outros avançados, mas para aquela posição é preciso mais entrosamento.
Gosto e não gosto: Bilel: O caos dentro do caos que é o jogo. Fantásticos pormenores e sai sempre bem no primeiro drible, problema, tenta sempre mais dribles, tem de aprender a soltar a bola. Excelente pormenor a ganhar o penalty. João de Deus tem uma fera para domar mas tenho grande expectativas em relação a este jogador.
Que ■■■■ de cavalo este Ronaldo Tavares…