Que diferença no dinamismo para o ano transato…
JD a inventar, continua a apostar num GR junior, quando tem 2 seniores no banco e a quem poderia dar mais oportunidades especialmente ao Guilherme. No meio campo utiliza jogadores não rotinafos e fora de posição Podence não está em forma e Mateus não serve para aquela posição. Enfim espero estar enganado na performance da equipa com estas alterações.
Vamos lá dar a volta a isso!!!
Força Sporting!!!
Acreditem e a vitória será nossa :mais:
o podence está a jogar 0 é o próximo a sair na minha opinião.
o bruno paulista ainda não se mostrou muito mas tem bons pés.
Se Sambinha ainda entendo que possa por lá continuar tendo em conta a evolução que teve, não concordo minimamente que continuemos com gajos como o King e o Fokobo.
Dramé também não está a fazer nada na equipa B. Um empréstimo era o necessário para se perceber o que pode atingir noutro nível competitivo… se não que se despache também.
Grande defesa agora do P. Silva a evitar o 2-0
Quem está a “malhar” neste GR, claramente não tem visto os jogos desde que se iniciou a época… :great:
Não sou grande fã também.
Btw, 1ªparte aflitiva de ver. Muito fraco.
0 compromisso, 0 vontade.
Gostava de saber as razões para tão paupérrima exibição. E já agora como é possível termos coordenadores de formação que dizem frases como “não há nada a fazer”.
É preciso é que hajam propostas. Viola, Labyad, Rossel, Wilson continuam por lá e porque será?
Que porcaria de exibição. O Rubio nem se vê, o Podence não acerta um passe. Qual a ideia de apostar no Fokobo e no Bruno Paulista simultaneamente? Não entendo. Que falta de atitude nesta primeira parte. Espero que acordem ao intervalo.
Se a equipa não tem exactamente os mesmos jogadores da época passada é óbvio que há diferenças (e mesmo que os tivesse), haverá sempre diferenças de época para época portanto não percebo essa necessidade de comparar os desempenhos da equipa em épocas diferentes.
Haverá épocas melhores e outras piores, dificilmente haverá épocas iguais quando entram e saem jogadores.
Eu até era um enorme apreciador do jogo dele e considerava-o de caras uma das próximas pérolas, mas tem vindo a desiludir-me. A falta de estampa física limita-lhe o jogo, perde todos os lances divididos e nem sempre compensa esse factor com a agilidade e velocidade que acho que tem. Depois acho-o inconsequente, falta-lhe mais poder de decisão. Espero que evolua e corrija pelo menos este último reparo que lhe fiz. O Gelson desde há um ano teve uma evolução brutal, que lhe siga o exemplo.

o podence está a jogar 0 é o próximo a sair na minha opinião.
o bruno paulista ainda não se mostrou muito mas tem bons pés.
Precisa é de mostrar mais cabeça. Tem ficado mal posicionado com frequência quando a bola não está do seu lado.
Fica em linha com Fokobo e deixa uma auto-estrada nas costas até à linha defensiva.
Parece-me que há falta de vontade (Rubio, Dramé) aliada a uma dupla de médios (Fokobo, Paulista) que constrói praticamente zero.
A teimosia com jogadores que não têm uma qualidade global suficiente para jogar na equipa B (quanto mais na A…) leva a que seja necessário retira-los ainda antes do intervalo.
Não vale a pena estar a bater no ceguinho mas jogadores como King e Fokobo continuam a mais. Assim como uma mentira não se torna verdade por ser contada muitas vezes, quando não há qualidade, ela não vai aparecer por se jogar muitas vezes…
Diego Rubio está com tanta vontade de estar ali como eu de ser atropelado.
Está-se a cometer os mesmos erros da época passada. Enfim
GOLO! Boa jogada!
Goooooolloooooo
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOO grande jogada e grande finalização!
Golooooooooooooooo Matheus !!! 1-1
Muito bem desenhada esta jogada. Excelente recomeço.
GOOLOOOO!!!