Também a jogarmos com dois gajos que são número 10 nas alas…
Duas borradas inacreditáveis.
O golo falhado do Gauld e a paragem cerebral do Stojkovic. ^-^
O Rukas não é central?
Sim é.
O Mica está lesionado, mas o que se passa com o Ruben Ribeiro? Lesionado também?
O Ruben viu o 5º amarelo na liga frente ao venfique b. Logo, está castigado.
Não faço ideia.
Quanto ao jogo, o resultado mais justo seria o empate, pelo equilíbrio verificado. O desequilíbrio no placard foi apenas motivado pela diarreia cerebral do Stojkovic, que já antes tinha ameaçado uma igual, num lance pela direita do ataque do Aves, entretanto parado por fora de jogo, mas no qual Rukas já tinha ganho a posição e ele foi para lá atrapalhar.
SCP Always: KING LIZARD:Sente-se claramente a falta de Podence. Domingos Duarte está feito um senhor central. Limpa tudo e sabe sair a jogar.
Sente-se claramente, é a falta de qualidade (pelo menos, pelo que eu estou a ver neste jogo).
O que é que se passa com o Podence? está lesionado, ou foi convocado pelo JJ?
Não faço ideia.
Deve ir para a bancada logo à tarde
SCP Always: KING LIZARD:Sente-se claramente a falta de Podence. Domingos Duarte está feito um senhor central. Limpa tudo e sabe sair a jogar.
Sente-se claramente, é a falta de qualidade (pelo menos, pelo que eu estou a ver neste jogo).
Não faço ideia.
Quanto ao jogo, o resultado mais justo seria o empate, pelo equilíbrio verificado. O desequilíbrio no placard foi apenas motivado pela diarreia cerebral do Stojkovic, que já antes tinha ameaçado uma igual, num lance pela direita do ataque do Aves, entretanto parado por fora de jogo, mas no qual Rukas já tinha ganho a posição e ele foi para lá atrapalhar.
Admito que sim, pois só comecei a ver o jogo a partir do meio da 1ª parte, mas de qualquer dos modos, eu também não estava a falar da justeza do resultado ao intervalo. Estava a olhar para os nossos e a constatar falta de qualidade no passe, nos movimentos, nas decisões, etc.
KING LIZARD: SCP Always: KING LIZARD:Sente-se claramente a falta de Podence. Domingos Duarte está feito um senhor central. Limpa tudo e sabe sair a jogar.
Não faço ideia.
Deve ir para a bancada logo à tarde
Acho que ainda não saíram os convocados para logo, mas não me parece…
KING LIZARD: SCP Always: KING LIZARD:Sente-se claramente a falta de Podence. Domingos Duarte está feito um senhor central. Limpa tudo e sabe sair a jogar.
Não faço ideia.
Quanto ao jogo, o resultado mais justo seria o empate, pelo equilíbrio verificado. O desequilíbrio no placard foi apenas motivado pela diarreia cerebral do Stojkovic, que já antes tinha ameaçado uma igual, num lance pela direita do ataque do Aves, entretanto parado por fora de jogo, mas no qual Rukas já tinha ganho a posição e ele foi para lá atrapalhar.Admito que sim, pois só comecei a ver o jogo a partir do meio da 1ª parte, mas de qualquer dos modos, eu também não estava a falar da justeza do resultado ao intervalo. Estava a olhar para os nossos e a constatar falta de qualidade no passe, nos movimentos, nas decisões, etc.
Sim, eu percebi. Estava só a resumir a primeira parte. E concordo que falta fluidez no nosso jogo.
A equipa está a jogar melhor… :mais:
:wall: :wall: :wall:
Que burrice porra :wall:
A bola do gauld era difícil ia a saltar e aquele campo é horrível.
Chaby sai lesionado e Rukas é expulso .
Rukas… :menos:
Já estava a estranhar tantos jogos sem vermelhos
Que jogo foleiro…
Expulsão da praxe. São 8 no total. A equipa com mais expulsões do campeonato. Muitas forçadas, é verdade, mas outras, apenas estúpidas. Chaby, parece que é feito de cristal. Não percebo porque alguns ainda insistem que podia subir à A, se nem neste nível se destaca. Com pena minha, aquela lesão nos juniores arrumou com ele. E Ponde também, já agora.
Ui…
É à descarada. O Ivanildo de costas… LOL