2ª Liga 2015-16 [41ªJ] Académico 1-2 Sporting CP B [13/04 | 16:00]

GOOLOOOOOO

Fábio Martins outra vez!!

2-1

Goooloo segundo do Martins

Golo!!

Também me parece, será muito complicado o Sporting B descer.

E está 2-1 muito bem!

Mantendo este resultado, a manutenção fica mais que selada.

Lamps B 0-2 Leixões :clap:

Gostava de poder estar a ver, ainda nao consegui ver um jogo inteiro do Fabio mas no pouco que vi, cheirou a joao mario por todos os lados

Esse Fábio Martins pode não vir a dar craque… mas no resto está bem na vida :clap: :clap:

Se não der craque vais ver onde vai parar o “resto”.

Também me parece.

não querendo parecer ofensivo (o que deverá ser dificil nesta situação), mas a voz do assistente do gajo q tá a fazer o relato…

Se ganharmos hoje e ganharmos ao carnide domingo os rednecks ficam em definitivo abaixo da linha de água :lol:

Parece aquelas personagens que o Nilton faz para tentar ter piada.

Se ganhares hoje o academico de viseu continua atrás deles.

Antes não era ele a fazer os comentários, mas como não oiço relatos na estação diária há algum tempo não sei se trocaram o comentador ou se é uma situação pontual.

Primeira vez na história em que o Gil Vicente é comparado ao Real Madrid.

O Académico de Viseu está atrás do Carnide por isso o resultado ideal para mandarmos com o benfiquinha para onde sempre deviam estar era mesmo perder hoje e ganhar no fds.

Mas vamos ganhar hoje e também no fds os nossos jogos que assim mais que asseguramos a manutenção e os encornados que se mordam.

Eu sei mas se na próxima jornada ganharmos ao carnide e se algum destes clubes (académico de viseu, Farense ou santa clara) ganhar o seu jogo na próxima jornada o carnide fica abaixo da linha de água :wink:

Edit: Farense está a ganhar ao porto e se se mantiver o resultado sai da zona de despromoção

Nao da para empatar hoje e ganhar domingo? :mrgreen:

Não