Simples Podence, não é preciso complicar.
Golão do Podence! Mais um.
Podence brutal… 2:0
Grande Podence :victory:
Equipa de 1ª Liga para este puto na próxima época.
Eu não sei o que eles dão de comer à nossa malta lá em Setúbal, mas ficava lá bem…
GOLO Podence!!
Excelente pormenor técnico.
Assistência de Fábio Martins.
A facilidade com que o Daniel Podence faz isto… É qualquer coisa fenomenal! :venia: :venia: :venia:
O Pondence é tão craque.
Que golaço. Espero que o JJ esteja a na academia a ver isto.
Não há nenhum gajo com características físicas dignas do futebol profissional que sente este Podence??
Toy e Octávio, que dupla.
Acho que esta nossa equipa beneficiaria e muito dum PL como o Ronaldo Tavares. Um 9 mais puro, mais fixo, que se dê mais à luta com os centrais e abra espaço para estes “pequenos” craques. De enorme qualidade técnica e criatividade. Como Gauld, Podence e Geraldes.
E deixar o “pinheiro” lá na área, só para as meter na baliza.
Ah, isso e um 6 e um LE em condições.
Podes crer.
;D
E nós temos imensa gente de qualidade para emprestar na próxima época. Gajos que eram craques na maioria das equipas de 1ª Liga. Podence, Gauld, Geraldes, Domingos e, principalmente, Matheus. Só para dar alguns exemplos.
Gauld, Geraldes e Podence têm futebol a mais para segunda liga
Boa. Contra o Chaves, esperava mais dificuldades. No entanto, no jogo anterior também estivemos a vencer 2-0. A ver se hoje seguramos o resultado.
Se na próxima época o Geraldes, o Podence e o Matheus continuarem na equipa B(ou seja se não subirem aos A ou não forem emprestados) será uma decisão inacreditavelmente idiota.
Este João Mário do Chaves é quase tão bom como o verdadeiro.
Kappa
Temos de dar tempo ao ponde, pode ser uma opção interessante para segundo avançado daqui a uns anos