Não sei se foi iniciativa dele (duvido) mas a equipa B neste último mês tem sido gerida como já devia ter sido no início da época: miúdos da formação com jogadores que tem poucos minutos na A.
Assim fica mais fácil.
Bora lá ganhar Sporting!
Não sei se foi iniciativa dele (duvido) mas a equipa B neste último mês tem sido gerida como já devia ter sido no início da época: miúdos da formação com jogadores que tem poucos minutos na A.
Assim fica mais fácil.
Bora lá ganhar Sporting!
Tudo bem que é na segunda liga, mas o Matheus joga taaanto. Não percebo o seu desaparecimento das opções do Jesus.
Este Mama Baldé além de ter um bom nome também me parece um bom jogador.
Ele é melhor a defesa direito ou a ponta de lança?
Agora ficou por mostrar mais um amarelo, tão a dar muita pancada no Matheus.
Podence :venia: :venia: :venia:
Golooooooooooooooooooooo Podence ! 2-0
Golão num chapéu ao Gr.
Eheheh big golo! ahahah :venia: :venia:
Chapéu de se tirar o chapéu :dance:
Fantástico Podence :mais:
Podendo golo de levantar o estádio!
Excelente mesmo o 2-0
[member=17400]PedroCH-14
Eu já tenho escrito sobre ele durante esta época, pequenas observações isoladas, e sou daqueles que, sem saber bem porquê, também tem assim um fascíniozinho por ele.
É um gajo que, fisicamente, está apresentado. É só olhar para ele. E é um autêntico monstro quando em progressão. Assim uma espécie de Maicon mas ainda com mais poder. E o que surpreende mesmo, é que tecnicamente é bastante competente (o lance da assistência para o 1o golo prova isso mesmo).
O grande problema é que defende tanto, mas tanto com olhos. Desliga muitas vezes, e demonstra mesmo alguma falta de interesse defensivo. Em situações de 1vs1 aguenta bem. Mas falha muito em termos posicionais e de simples atitude competitiva.
Ui ui ui … quase o 3°. Grande trabalho individual e cruzamento do Matheus, e bom cabeceamento do Rúben.
Ruben e bom no bilhar às três tabelas!!! :xock:
Melhor sorte para a próxima oportunidade!! :mais:
:arrow:
Magnífico golo de Podence. :venia:
Pela descrição parece-me o Schelotto preto: ataca bem, defende mal :mrgreen:
Estou a gostar de o ver jogar. Devia de fazer a pré-epoca na equipa A.
Mal comido
Golo do Santa Clara.
2-1.
Bora lá malta!
Santa Clara reduz aos 43 mins.
Pela descrição parece-me o Schelotto preto: ataca bem, defende mal :mrgreen:
Estou a gostar de o ver jogar. Devia de fazer a pré-epoca na equipa A.
Se consideras que o Schelotto ataca bem, talvez seja por aí. Eu acho que ele ataca tão bem como eu resolvo equações nucleares.
Intervalo … 2-1.
Exibição agradável da nossa B. Já podíamos ter feito pelo menos mais um golo.
O Santa Clara marca contra a corrente, e prai na 3a vez que vai à baliza do Sporting B.