Nem tinha acabdo de escrever e o Kikas é expulso. Uma escorregadela ridícula.
Devem ser a equipa do Mundo com mais vermelhos na primeira parte.
Vergonha alheia f***-**! Outra vez.
E ninguém parte a tromba a um filho da p*** destes! Na academia ***.
Aquelas expulsões que só acontecem contra o Sporting. Que ridículo
:inde: Não me venham com merdas, o Kikas escorrega a tentar mudar de direcção e não consegue evitar o contacto! Vermelho ridículo :cartao:
É que já não é só desta época… a merda dos vermelhos contra nós, principalmente em casa, já vem desde pelo menos há dois anos!!! :cartao:
Golo do Freamunde … 0-1 aos 51 mins.
Tudo a pedir fora-de-jogo, e o gajo que vem de trás tranquilo, sem ninguém a marcar.
Enfim…!
Pronto já está :inde: >:( :wall: :wall:
E começou…
Estes gajos vão descer de divisão.
Que porcaria fds
É hoje que se muda de treinador?
Zezinho, zezinho…
Gauld parece estar um bocado desligado do jogo.
vai em quanto tempo de jogo? estive a ver um bocado e nem estavamos a jogar mal.
61.20 minutos
É pois. É o treinador que diz aos jogadores que jogar com 10 ainda na primeira parte é que é fixe, logo, para desatarem a fazer faltas estúpidas!
Mas para que é que se atiram, acham mesmo que ele vai marcar penalty para nós? :inde:
Vêm gozar na nossa própria casa, como é hábito há anos.
Mas a culpa vai ser do João de Deus, do Zezinho que é mau e do Labyad que andou a passear por lá.
Enquanto um destes tipos não aparecer todo partido numa valeta isto não muda nunca.
Nunca.
Tenho visto e hoje inclusive é muitos arbitros com dedo rápido no gatilho. Tenho muitas dúvidas quanto ao segundo amarelo a Kikas.
Estamos a jogar bem. Eu pelo menos estou a gostar. Quanto à expulsão, tem tanto de roubo como de estupidez da nossa parte.