2ª Liga 2015-16 [26ªJ | 23/01] Farense 3-0 Sporting CP B [15:00]

P.Silva; Balde, D.Duarte, Ivanildo, Ruben Ribeiro; Gauld, Rafael, Zezinho; Podence, Sacko e Ponde

Suplentes: Guilherme Oliveira, Ronaldo Tavares, Samba, Jorge Silva, Bubacar Djalo, Diogo Salomão e Luis Eloi

Não pode ser esse banco tendo em conta que o Ronaldo esta a jogar pelos juniores agora e o samba foi para os states

Não deve ser bem esse. Balde está castigado e o Labyad e o Fokobo estão a jogar.

Foi o que encontrei no site do record. Na parte dos jogos em directo.

Pelo rádio parece que não estamos a jogar nadinha…meu deus…

pelo que ouvi ate agora nesta segunda parte (so comecei a ouvir a partir da segunda parte ) o 11 é:
pedro silva, pedro silva, ivanildo, domingos duarte, ?, fokobo, rafael barbosa, ryan gauld (labyad) , podence, ?,?

não…o dramé, tá a jogar…

Esta segunda liga é ridícula, tanto mercado por explorar… espero sinceramente que para o ano todos os jogos sejam transmitidos

os ? são os jogadores que não sei quem são, os que meti tenho a certeza que estão a jogar(pelo menos ouvi o nome no relato), acho que o ivanildo ja saiu, e agora mesmo saiu o rafael barbosa pelo eloi

2-0 para o Farense.

2-0

Esta equipa vai de mal a pior.

2-0 … pelos vistos golaço de ossama

E sai mais uma derrota …

pelo caminho que isto vai , isto não fica pelos 2-0

Mas isto surpreende alguém?

A equipa B tem sido pessimamente gerida.

não jogamos nadinha…

Há que limpar o plantel da equipa b o mais depressa possivel, como fizeram o ano passado mais ou menos por esta altura.

3-0.

3-0…

3 secos…
Épa desculpem lá, mas isto é uma vergonha…parecem um equipa de distrital…
3 secos destes coxos…inacreditável…