O Pedro Silva tem melhorado muito ![]()
Acho que esse golo lhe tem valido bem a aposta porque foi a única coisa de positivo que me lembro de o ver fazer.
Ao intervalo
Sporting B x Desp. Aves 1-0
Sp. Braga B x Porto B 2-0
V. Guimaraes B x Benfica B 2-0
Ao intervalo
V. Guimaraes B x Benfica B 2-0
Ai que delícia! ![]()
Zangamen:
dedezani:
Sobre o Fokobo, só me lembro do tipo jogar num clássico com o Porto na epoca do Jesualdo, supostamente ainda era junior no BI, e com 10 seguramos o 0-0 lol
O homem não pode ser mau de todo. Lembram-se daquele golaço ao Tottenham?
https://youtu.be/gbc_7vtg7WsAcho que esse golo lhe tem valido bem a aposta porque foi a única coisa de positivo que me lembro de o ver fazer.
Um chouriço do meio campo num jogo de juniores significa alguma coisa?
Quem são os próximos extremos da formação? É que Labyad, Sacko e Salomão…
Tens o Elói, sénior de 1º ano, que renovou no Verão até 2020 e integra esta equipa B, mas pouco ou nada tem jogado. Se bem que não lhe auguro qualquer futuro no Clube.
Depois nos júniores há o Jovane Cabral e o Bruno Fernandes, dois jogadores que têm pouco tempo de Sporting. Têm jogado também alguns juvenis, dos quais destaco o Tipote.
Já nem falo de não ser convocado, o Francisco Geraldes não ser presença habitual no 11 dos Sub 21 é incompreensível… ![]()
Mete o Rafinha pah. E tira o Labyad.
Romão Romero:Quem são os próximos extremos da formação? É que Labyad, Sacko e Salomão…
Tens o Elói, sénior de 1º ano, que renovou no Verão até 2020 e integra esta equipa B, mas pouco ou nada tem jogado. Se bem que não lhe auguro qualquer futuro no Clube.
Depois nos júniores há o Jovane Cabral e o Bruno Fernandes, dois jogadores que têm pouco tempo de Sporting. Têm jogado também alguns juvenis, dos quais destaco o Tipote.
:great: Nenhum craque em perspectiva então
Era o Rafa Barbosa que devia ter entrado. Mas corajoso o João de Deus.
[member=17775]Romão Romero não sei quando ao Bruno Fernandes, mas tanto o Jovane Cabral como o Tipote me parecem a ter futuro. Ainda é no entanto precoce para dizer se algum vai ser “craque”. Um tem 16 anos, o outro 17. Se quiseres ir mais longe, temos o Diogo Brás e o Velosa nos juvenis B. Agora se a tua pergunta é se temos a curto-prazo um Gelson/Matheus Pereira/Podence não me parece. Creio que temos de esperar pela evolução dos que te falei
João de Deus a partir a equipa… mais uma vez.
Jefferson Encada.
Este Sacko tanto faz coisas ótimas como parece um tronco velocista. Ainda não consegui perceber.
Ao intervalo
V. Guimaraes B x benfica B 2-0
Mantém-se?
Era o Rafa Barbosa que devia ter entrado. Mas corajoso o João de Deus.
[member=17775]Romão Romero não sei quando ao Bruno Fernandes, mas tanto o Jovane Cabral como o Tipote me parecem a ter futuro. Ainda é no entanto precoce para dizer se algum vai ser “craque”. Um tem 16 anos, o outro 17. Se quiseres ir mais longe, temos o Diogo Brás e o Velosa nos juvenis B. Agora se a tua pergunta é se temos a curto-prazo um Gelson/Matheus Pereira/Podence não me parece. Creio que temos de esperar pela evolução dos que te falei
Pois, era isso. Gracias
Esta 2ª liga é muito complicada para jogadores mais técnicos. É só pontapé para a frente.
Bons jogos do Pedro Silva e do Domingos Duarte. É mais fácil dar nas vistas nestas posições mas estão a ficar dois senhores jogadores.
De resto, tudo muito mediano. Este futebol já não interessa nada ao Podence, ao Gauld e ao Geraldes. Precisam de sair para uma primeira Liga.
Há também aqui gente miserável… Não vou nomear.
O Labyad já desistiu de ser jogador.
TugaPowah:
Ao intervalo
V. Guimaraes B x benfica B 2-0Mantém-se?
tudo igual
TugaPowah:
Ao intervalo
V. Guimaraes B x benfica B 2-0Mantém-se?
Yup.