2ª Liga 2015-16 [20ªJ | 09/12] Sporting CP B 1-0 Aves [Sporting TV | 15:00]

O Pedro Silva tem melhorado muito :clap:

Acho que esse golo lhe tem valido bem a aposta porque foi a única coisa de positivo que me lembro de o ver fazer.

Ao intervalo

Sporting B x Desp. Aves 1-0

Sp. Braga B x Porto B 2-0
V. Guimaraes B x Benfica B 2-0

Ai que delícia! :clap:

Um chouriço do meio campo num jogo de juniores significa alguma coisa?

Quem são os próximos extremos da formação? É que Labyad, Sacko e Salomão…

Tens o Elói, sénior de 1º ano, que renovou no Verão até 2020 e integra esta equipa B, mas pouco ou nada tem jogado. Se bem que não lhe auguro qualquer futuro no Clube.

Depois nos júniores há o Jovane Cabral e o Bruno Fernandes, dois jogadores que têm pouco tempo de Sporting. Têm jogado também alguns juvenis, dos quais destaco o Tipote.

Já nem falo de não ser convocado, o Francisco Geraldes não ser presença habitual no 11 dos Sub 21 é incompreensível… :hand:

Mete o Rafinha pah. E tira o Labyad.

:great: Nenhum craque em perspectiva então

Era o Rafa Barbosa que devia ter entrado. Mas corajoso o João de Deus.

[member=17775]Romão Romero não sei quando ao Bruno Fernandes, mas tanto o Jovane Cabral como o Tipote me parecem a ter futuro. Ainda é no entanto precoce para dizer se algum vai ser “craque”. Um tem 16 anos, o outro 17. Se quiseres ir mais longe, temos o Diogo Brás e o Velosa nos juvenis B. Agora se a tua pergunta é se temos a curto-prazo um Gelson/Matheus Pereira/Podence não me parece. Creio que temos de esperar pela evolução dos que te falei

João de Deus a partir a equipa… mais uma vez.

Jefferson Encada.

Este Sacko tanto faz coisas ótimas como parece um tronco velocista. Ainda não consegui perceber.

Mantém-se?

Pois, era isso. Gracias

Esta 2ª liga é muito complicada para jogadores mais técnicos. É só pontapé para a frente.

Bons jogos do Pedro Silva e do Domingos Duarte. É mais fácil dar nas vistas nestas posições mas estão a ficar dois senhores jogadores.

De resto, tudo muito mediano. Este futebol já não interessa nada ao Podence, ao Gauld e ao Geraldes. Precisam de sair para uma primeira Liga.

Há também aqui gente miserável… Não vou nomear.

O Labyad já desistiu de ser jogador.

tudo igual

Yup.