2ª Liga 2015-16 [16ªJ | 25/11] Dp Chaves 1-0 Sporting B

O comentador da rádio criticou Viola e Labyad…

Entrar Cissé e Salomão, numa equipa B, dá-me a volta à tripa… lol

Ridículo xD

Nunca mais chega Janeiro…

Vermelho para 1 deles

Foi expulso um jogador da equipa da casa, por acumulação de amarelos, após falta sobre Viola. Livre à entrada da área, contra a barreira…

Nova expulsão, novamente por falta sobre Viola.
Livre novamente contra a barreira…

:cartao:

Acabou.

Acabou, perdemos 1-0. a jogar contra 10 desde os 80 minutos nao fomos capazes de marcar nenhum e a jogar com jogadores como Cisse, Viola, Labyad, Salomão que só faz disparates. Que equipa de cepos, juntando o Sacko que tambem não é nada de especial…

Em condições normais, esses jogadores tinham obrigação de fazer com que a equipa desse uma goleada a qualquer um em quase todos os jogos.

Tinham? Tão porque?

Chaves é complicado. Sem ter visto o jogo é derrota que não me surpreende.

SL

Há muito entulho para saldar. :wall:

Acho que havia muita ironia nesse post, que eu concordo, não é por meterem lá 3 ou 4 gajos que possam jogar bem que a equipa ganha.

Que chegue janeiro para se limpar um bocado a casa tal como no ano passado, até lá ja ganhamos uns jogos, perdemos outros, mas estamos la em cima, a 2a liga é uma competição muito longa e o rendimento das equipas oscilam muito, interessa sempre garantir a manutenção e que os jogadores conseguiam evoluir, ou que os da A ganhem ritmo

É isto, a malta esquece-se que do outro lado há equipas com muita qualidade e que se batem com algumas da primeira liga em jogos da taça de portugal ou taça da liga, pensam que o nosso objectivo é ser campeão da segunda liga como via aqui no ano passado.

Sobre o jogo…
Estiveram melhores o Gauld e o Chico Geraldes para variar. Os mais informados, muito lutadores no meio campo.
O Gauld tem-me surpreendido a defender e ao nível de passe foi o melhor da equipa, fez bons passes a rasgar a defesa no inicio do jogo, num deles o Sacko tinha tudo pra fazer golo. O Geraldes também desequilibrou bastante, na 1ª parte fez uma boa jogada com um túnel na área.
Na defesa gostei do Samba especialmente na 1ª parte, limpou tudo pelo ar e saiu bem a jogar. O Baldé que têm elogiado deu muito espaço na defesa.
O Pedro Silva e o Domingos Duarte meteram água até ao golo, já tinha ocorrido uma situação parecida na 1ª parte. O guarda redes arriscou muitas vezes a saída. Depois disso o Domingos ainda safou uma bola na linha de golo.
Na frente, nem sei que dizer… Viola é mau demais, não justifica sequer a aposta na B. Sacko ainda que esforçado não dá mais que isto, não conseguiu concluir uma jogada direito. Labyad nem na 2ª divisão se destaca, não justifica de todo a chamada à equipa A.
A equipa da casa teve mais oportunidades e esteve quase sempre por cima do jogo.

Já tinha dito que seria um jogo difícil, portanto perder mesmo não tendo visto o jogo era um dos resultados, o que tiro de bom desta jornada da nossa equipa B é o facto do miúdo Pondence estar com a equipa A.

Força Leões para o próximo jogo. :clap: :clap: :clap:

Já nem dou a minha opinião sobre a Equipa B. Não mudou mas como estou em minoria e a maioria pensa claramente diferente, abstenho-me de fazer comentários.

Para além disso, não julgo a qualidade do trabalho de uma Equipa B apenas pelos “resultados”. Também nunca fiquei feliz por ser o “campeão das equipas B”…

Comenta [member=22933]GonçaloC! Isto é um fórum livre e as tuas opiniões são sempre bem vindas :great: