2ª Liga 2015-16 [13ªJ | 31/10] Sporting CP B 0-0 Varzim [Sporting TV | 15:00]

Calções brancos…

O que se passa com Gauld?

Força, Leões, conquistem a vitória!

Gauld??..

O que é que é feito do Rosell? Agora só faz produções fotográficas?
É o único jogador que nem para a equipa B é convocado…

Enfim irrita-me mesmo isto… mete-me até nojo!!

O quê?.. :mrgreen: ^-^

O facto de andarmos a jogar com tanto lixo na equipa B, a jogar com tanta gente que não dará nada ao Sporting, em vez de darmos o lugar aos miúdos para crescerem e jogarem em ambientes mais competitivos do que vinham sendo habituados.

Fico mesmo irritado…

Também acho…mas já é à tanto tempo que acho, deve ter alguma estratégia/idéia por trás com indicação da equipa técnica principal…é a minha idéia.

Tipo, vamos dar-lhe 8-10 jogos para de uma vez por todas se decidir/ver se algum é «aproveitável»(se explode), infelizmente já vimos todos que não!

Mais valia ver lá o Sacko e o Ponde/Podence…temos de respeitar até ver (Janeiro?)…lembra-te que são jogadores caríssimos os três!

O pior é que não rendem e às tantas ainda se desvalorizam mais, tapando outros…enfim! :inde:

Por muito que nos custe, a equipa B também serve para isso. Não só para colocar os jovens mais promissores do clube num patamar de exigência superior, mas também para não deixar “morrer” os jogadores encalhados. E ainda serve para outra coisa que nos tempos mais recentes nem tem sido hábito: dar ritmo aos jogadores da equipa A que jogam menos vezes. Dessa forma não me importava nada de já ter visto esta época jogadores como Tanaka, André Martins ou Jonathan fazerem lá um ou outro jogo.

Claro que também não gosto e preferia mil vezes ver um tridente Podence-Rafael Barbosa-Sacko do que o que joga agora, mas se algum deles (não tanto o português que não ganha tanto quanto isso) for colocado em janeiro também à custa de estarem com ritmo competitivo e dessa forma aliviarem de forma significativa a nossa folha salarial, já terá valido a pena.

E pelo menos do que tenho visto, parecem pelo menos estarem a fazer o mínimo, que é mostrar alguma vontade. É esperar que janeiro dê para resolver alguns desses casos.

:arrow:
Também me irrita ver jogadores como Salomão, Labyad e Viola - que é mais que certo que nunca terão oportunidades na A - tirar lugar a jogadores como Ponde ou Podence que estão hoje no banco. Estes sim podem aproveitar estes jogos da B para evoluir.

E Gauld nem no banco está, espero que não tenha sido preterido por nenhum dos 3 nomes que referi.

O Rafael barbosa ao que me prece não tem jeitinho nenhum para isto

Este Pedro Silva ainda é muito fraquinho…

Muito bem, King. :clap:

Este Pedro Silva :wall:

Que leita que tivemos agora, mesmo em cima do apito . Excelente o King no corte… o gajo do Varzim tambem foi demasiado generoso, se tinha rematado, dificilmente não marcava

O Gauld é titularíssimo desta equipa qual é a dúvida? Se nem no banco está só podiam haver duas explicações: convocado para a A tendo em conta as ausências para essa posição para hoje (já se viu que não) ou ter algum impedimento físico - o mais provável. Ainda há ainda uma terceira mais improvável - impedimento pessoal ou disciplinar - mas mais consistente do que uma ausência por mera opção ainda para mais quando nunca jogou na posição dos jogadores referidos.

Com a excepção óbvia do Matheus que ainda por lá andou, claramente o jogador mais promissor da equipa de juniores do ano passado. Praticamente não tem somado minutos nesta equipa B pelo excesso de opções, mas ainda na semana passada fez um golo decisivo nos Açores.

Parece-te mal! Deve ser a 1ª vez que o estás a ver jogar. O Rafael Barbosa é um 8/10 que está a jogar numa posição que não tem nada a ver com a suas características. Penso que se está a tentar fazer com ele o mesmo com o João Mário.

É um jogador com potencial e que está na sua 1ª época de senior.

O Pedro Silva é forte dentro dos postes. A jogar com os pés, na minha opinião, continua fraquíssimo. Mas estamos a falar dum jogador com 18 anos e que tem muito por evoluir.

Para isso é preciso também jogar com o mesmo modelo de jogo e ter as mesmas dinâmicas, que não é o caso.

Eu sinceramente já nem me quero chatear, se a equipa B serve para isto (jogar com dispensados e sem futuro no Sporting), então nem vou perder o meu tempo a acompanhar, por muito que goste de alguns jogadores.