2ª Liga 2015-16 [11ªJ | 18/10] Sporting CP B 0-1 Atlético [16:00 | Sporting TV]

:great:

Que jogo tão tosco!
(de parte a parte)
Esperemos que melhore…

O onze tem razão de ser, até Janeiro há que ver o que os 3 da frente têm para dar…se forem profissionais contra um Atlético têm de ser bem superiores…senão é definitivo que não servem nem para o banco…

O SCP está a estudar o mercado para Janeiro e talvez ainda tentamos ver se algum destes é «aproveitável» :wink:

Tipo… se não deres agora, vai-te embora, nem vale a pena pensar sequer…ao invés, pode haver algum deles que surpreenda e tem de ser visto de novo. Como são jogos com um nível de competitividade aceitável…ou sim ou sopas!!

só minha opinião, o SCP sabe que está a fazer (mão do Manuel Fernandes?)!

O viola está tão inchado.

Penaltie aos 16 mins … bem assinalado !

É Viola quem vai bater …

Nem de penalty marca este.

Jeez … Viola bateu baixa e em força po meio … o Meira defendeu com os pés .

Lol , que coisa ridicula .

Porque não é o Gauld ou o Podence a bater? Temos estatuto ?

Falhar acontece a qualquer um, mas marcou bastante mal em força e sem jeito nenhum.

Esta mesa de cabeceira (não pode ser armário com aquela altura) marcou um penalty de merda.

Não só está um texugo ainda falha isto. :lol:

[hr]

Estou a gostar do Labyad, bastante em jogo até agora. O Baldé também era um PdL que não dava nada por ele e ainda pode dar jogador a lateral. :clap:

Labyad a mostrar que está vivo , veremos se desta que acorda para vida

Fdx, golo do Ribeiro aos 24, de livre directo.

Golo do Atlético.

Ora aí está .

É sempre a perder ou empatar enquanto estes gajos estiverem em campo .

Por ter marcado um livre?

se o guarda redes nao fosse burro nao era livre, nem golo

quantos M€ é que esta equipa do sporting B custa por ano? 4? 5?
não seria mais rentável pagar uma indemnização a estes tarolos (Viola, Labyad e Salomão) e mandar os tipos embora?
Também já não se percebe aquele fokobo …

Se eu mandasse o Salomão saltava a agora , atitude de merda !

A culpa do golo foi toda do guarda-redes… primeiro com uma saida ridicula, se já era discutivel o ter saido da baliza, tentar agarrar a bola ali não lembra a ninguem… depois no livre também acho que podia ter feito muito mais, demorou a reagir