2ª Liga 2014-15 [8ªJ | 22/09] SPORTING CP B 0-2 Freamunde

Hadi Sacko de fora.

Miguel Lopes deve estar a preparar se para ser titular na equipa principal

E Miguel Lopes convocado.

Havendo Cedric bem pode sonhar.

Com cerca de 60 jogadores entre equipas A e B, é impossível que todos os jogadores sejam convocados para os respectivos jogos, quanto mais tenham minutos nas pernas. É um exagero de jogadores, mesmo contando que a época é longa. Há jogadores que simplesmente pouco, ou nada, vão calçar ao longo da época.

Quanto ao Miguel Lopes, espero que não relegue o Riquicho para o banco/bancada. Não faz qualquer sentido que isso aconteça. Se querem dar descanso ao Riquicho, metam o Manafá no seu lugar.

:arrow:

ML é um excedentário,

Miguel Lopes? :inde:

Guilherme
Riquicho
Domingos
Tobias
Mica
Fokobo
Wallyson
Gauld/Chaby (45min para cada e não se fala mais nisso :lol: )
Iuri
Podence
Cissé

Estava tentado a colocar um meio campo sem o Fokobo, mas talvez fosse demasiado macio para enfrentar o Freamundo que está no topo da tabela.

Tendo em conta os convocados, eu neste jogo jogaria assim:

Neste onze também não me importo que o Luis Ribeiro jogue em vez do Guilherme (queria que o Guilherme também tivesse mins, por isso pus-o na minha equipa titular), o Dramé em vez do Podence, o Francisco Geraldes em vez do Wallyson e o Samba em vez do Domingos Duarte.

A minha maior dúvida é na posição 10, mas em principio punha o Gauld a titular.

Sinceramente espero não ver o André Geraldes e o Miguel Lopes a jogar (não por causa da qualidade deles, mas sim porque não encaixam na visão que tenho para equipa B).

E pronto, espero ver uma boa exibição e uma boa vitória.

Alguém que possa gravas, pois não vou poder ver. Agradecia imenso.

Com a chuva que está a cair agora vai ficar complicado haver jogo.

O Tanaka devia ir a jogo…

FORÇA MALTA :clap: :clap:
Ganhar bora lá :arrow:

Miguel Lopes e Gauld titulares…

Qual é o 11?

Luis Ribeiro, Miguel Lopes, Tobias, Sambinha, Mica, Fokobo, Wallyson, Iuri, Podence, Cissé, Dramé - acho que é isto.

edit: Não é, falta o Gauld… Por isso, talvez não seja o Fokobo e seja o Gauld no meio.

Titular hoje e brevemente esta na equipa principal e para ser titular.
Ganha muito para andar pela equipa B.

Obrigado!

Mais 90 minutos a aturar o dolbeth :frowning:

stream arranja-se?

SL

Luis Ribeiro , Miguel Lopes , Tobias , Sambinha , Mica , Wallyson , Gauld , Iuri , Dramé , Podence e Cissé .