2ª Liga 2014-15 [5ªJ | 31/08] Beira-Mar 2-1 SPORTING CP B

11 decente então, finalmente. Dispensava bem o Fokobo e o Enoh, mas já era pedir demais.

Obrigado gosto do 11 vamos golear

Enoh talvez se houvesse melhor. Fokobo não.

O Fokobo esteve tao bem no ultimo jogo… ate parecia o William!

Enganei-me no Guilherme também afinal. :angel:

Um onze sem adaptações :xock:

E qual é o problema das adaptações?

Força Equipa , ganhar bora lá :clap: :clap:

Meio off-topic, mas sou só eu que tenho problemas no XBMC? Queria ver o jogo por lá mas aparece sem servidos disponível…

STREAM A necessitar :mrgreen:

Em algumas nenhum problema, em outras MUITOS.

O problema é quando a equipa entra com 4 centras e 2 laterais, mas estes jogam as extremos. Isso não é dar rodagem é dar minutos à toa.

Stream?

Sporttv a atrasar. ::slight_smile:

BORA SPOOOORTING. :clap: :clap: :clap:

gaul a avançado??? :o

Acho que tens de redefinir a tua definição de surpresa/estupefação. :mrgreen:

Dizes tu que não és o treinador.

Deve pensar que os treinadores quando não têm necessidade disse metem jogadores a jogar fora de posição porque lhes dá na telha quando acordam, ainda para mais treinadores de equipas B cujo objectivo é preparar os jogadores.

Quando o treinador coloca um jogador fora de posição sem necessidade disso é porque espera ver alguma coisa (especifica ou geral) do jogador nessa função ou porque pretende que o jogador adquira determinadas competências nessa função.

Como já disse no passado, alguns pensam que o Sporting B é para jogar para ser campeão da II Liga mas não é, é para dar minutos a jogadores e para a estrutura técnica fazer os testes e as experiências que bem entende para melhorar as capacidades dos jogadores e do colectivo.

Iuri no meio, Enoh na direita e Gauld na frente.

alguem me arranja uma stream de qualidade? SL

Stream, pls!