11 decente então, finalmente. Dispensava bem o Fokobo e o Enoh, mas já era pedir demais.
Obrigado gosto do 11 vamos golear

jonas6:
jonas6:
Guilherme Oliveira, Domingos, Tobias, Riquicho, Mica Pinto, Fokobo, Wallyson, Gauld, Iuri Medeiros, Podence e Enoh.
Espero mais uma vitória.
Bom estádio, espero bom relvado e algum público. Tudo para ser um bom jogo.Parece que só falhei no Domingos. :mrgreen:
11 decente então, finalmente. Dispensava bem o Fokobo e o Enoh, mas já era pedir demais.
Enoh talvez se houvesse melhor. Fokobo não.

Ghost:
jonas6:
jonas6:
Guilherme Oliveira, Domingos, Tobias, Riquicho, Mica Pinto, Fokobo, Wallyson, Gauld, Iuri Medeiros, Podence e Enoh.
Espero mais uma vitória.
Bom estádio, espero bom relvado e algum público. Tudo para ser um bom jogo.Parece que só falhei no Domingos. :mrgreen:
O Fokobo esteve tao bem no ultimo jogo… ate parecia o William!

Ghost:
jonas6:
jonas6:
Espero mais uma vitória.
Enganei-me no Guilherme também afinal.
Um onze sem adaptações :xock:
Um onze sem adaptações :xock:
E qual é o problema das adaptações?
Força Equipa , ganhar bora lá
Meio off-topic, mas sou só eu que tenho problemas no XBMC? Queria ver o jogo por lá mas aparece sem servidos disponível…
STREAM A necessitar :mrgreen:

Gannicus:Um onze sem adaptações :xock:
Em algumas nenhum problema, em outras MUITOS.
O problema é quando a equipa entra com 4 centras e 2 laterais, mas estes jogam as extremos. Isso não é dar rodagem é dar minutos à toa.
Stream?
Sporttv a atrasar. :
gaul a avançado??? :o

Acho que tens de redefinir a tua definição de surpresa/estupefação. :mrgreen:

bgomes:
Em algumas nenhum problema, em outras MUITOS.
O problema é quando a equipa entra com 4 centras e 2 laterais, mas estes jogam as extremos. Isso não é dar rodagem é dar minutos à toa.
Dizes tu que não és o treinador.
Deve pensar que os treinadores quando não têm necessidade disse metem jogadores a jogar fora de posição porque lhes dá na telha quando acordam, ainda para mais treinadores de equipas B cujo objectivo é preparar os jogadores.
Quando o treinador coloca um jogador fora de posição sem necessidade disso é porque espera ver alguma coisa (especifica ou geral) do jogador nessa função ou porque pretende que o jogador adquira determinadas competências nessa função.
Como já disse no passado, alguns pensam que o Sporting B é para jogar para ser campeão da II Liga mas não é, é para dar minutos a jogadores e para a estrutura técnica fazer os testes e as experiências que bem entende para melhorar as capacidades dos jogadores e do colectivo.
Iuri no meio, Enoh na direita e Gauld na frente.
alguem me arranja uma stream de qualidade? SL
Stream, pls!