2ª Liga 2014-15 [46ªJ | 24/05] Braga B 2-3 Sporting CP B [17:00]

:victory:

Tondela e União neste momento são as equipas que sobem.

O carnide já acabou(2-1), como é esta o jogo do Sporting?

Edit: Acabou vencemos! :clap:

3-2 ganhámos

ACABOU

braga 2 - 3 SPORTING

isso é um titulo?

E o Atlético sofreu golo aos 89 minutos e assim descem eles em vez do braga b…isto foi tudo até o último minuto xD

Parabéns pela boa época!

Estava a acompanhar o desenrolar dos jogos no 00, e os gajos não referem nenhum dos nossos golos (achei natural, não contamos para a subida que era o que estava em causa). No entanto quando o braguinha empata, já mencionam esse facto e que assim os lampionzinhos passam para o 5º lugar. :cartao:

Cambada de anormais nojentos, chupai o nosso 3º golo, que mais uma vez se esqueceram de o referir.

Ainda não se sabe de quem foi o ultimo golo?

Parece que o terceiro golo foi marcado pelo Elói.

Já estavam matematicamente despromovidos desde a semana passada :wink:

Sim. É o que diz no MeusResultados

Luis Elói no record

Em oftopic 5.o lugar com recorde de pontos em equipas B . Sobem Tondela e cpmonsou de Viseu great e regressa o União da Madeira

2!! Também sou de Viseu! Agora é rezar que o Tondela vá jogar ao estádio do Académico que leva mais pessoas. Caso contrário fica dificil arranjar bilhete

Parabéns à equipa pela vitória e pela prestação no campeonato, que de um início atribulado terminou com o recorde de pontos de uma equipa B. Isto é o Sporting! :mais:

:arrow: :arrow:

Estão de Parabéns de facto!!!

Qual foi a equipa que jogou? E quem entrou?

Este ano da B saíram, em diferentes circunstância, possibilidades para a A (em minha opinião): Tobias, Wallison, Francisco Geraldes, Gauld, Gelson, Iuri e Chaby.

Outros jogadores com talento a avaliar na próxima época: Luís Ribeiro, Riquicho, Domingos Duarte, Palhinha, Podence, Ponde, Rubio, Dramé, Sacko e Rabia.

18 jogadores. Uns com mais potencial que outros, mas o Sporting deve ser muito cauteloso antes de gastar dinheiro para reforçar a equipa A.

E estes valentões de Braga ainda tentaram agredir pessoal da SportingTV e destruíram algum material. Aqueles meninos não sabem mesmo ao que vêm a 31.