Sim tanto que fez que foi onde principalmente jogou, nunca mais aconteceu depois, perdeu a pouca rotina que tinha e teve muito mal a defesa direito, ainda bem que nunca lhe mais aconteceu isso.
Atendendo à convocatória seria isto. No entanto, deve sair o Domingos para jogar o Sambinha e o Fábio também deve ficar no banco entrando o Rabia (para 6 e avança o Wallyson para 8 ).
Luis Ribeiro, Jorge Silva, Nuno Reis, Domingos, Mica, Rabia, Wallyson, Matheus, Gelson, Podence e Rubio
Contudo, jogará certamente Sambinha no lugar do Domingos e provavelmente o Jonathan no lugar do Mica.
Não desgostava de ver o Zezinho no meio campo no lugar do Matheus (aí Matheus, ou o Podence, iria para o banco), contudo e tendo em conta a escassa utilização do Zezinho, duvido que jogue a titular.
Eu também, quando vi, mas só lhe faz bem. Tendo em conta as suas características especificamente acho que lhe fará mesmo muito bem passar pelo corredor central e pelo meio-campo. Ser obrigado a definir mais vezes, e melhorar, através do passe, e ser obrigado a pensar e executar mais simples e rápido (de primeira, às vezes) porque recebe pressionado, aumentando assim a velocidade com que lê o jogo (algo que o Podence por exemplo não precisa, tem características diferentes, menos “Neymar” e mais “europeu”). Obrigá-lo a não ir sempre para o drible.
Basicamente, acho que foi bom ter feito aquele jogo a 8, e que agora deve continuar na posição 10 (Matheus, Podence, Gelson, têm todos demasiada qualidade para um ficar no banco). Para o ano que se assuma mais na B (tem sentido naturais dificuldades comparativamente ao “passeio” que é os júniores), já como extremo. Até porque depois deste só faltarão mais 4 jogos.
Tendo em conta os convocados, acho que jogará o Jorge Silva a lateral direito e o Rabia no meio campo. Com Wallyson, Matheus, Podence, Gelson e Rubio lá na frente… cuidado Porto :twisted: