2ª Liga 2014-15 [39ªJ | 15/04] Sporting CP B 2-2 Feirense [15:00 | Sporting TV]

Pois, infelizmente, tem “lógica”.

[member=18084]Gladstone aposto aqui se o Domingos e o Podence fossem mais vezes titulares também eram titulares nos Sub-20. Aparentemente, a possibilidade de chegar ao primeiro lugar é mais apelativa…

Força Sporting…

O Wallyson penso que está castigado.

Castigado, 12 amarelos.

Voltar às vitórias!

Luis Ribeiro

André Geraldes
Nuno Reis
Naby Sarr
Jonathan Silva

Palhinha
Francisco Geraldes
Ryan Gauld

Gelson
Dramé
Rubio

Luis Ribeiro

Geraldes Reis Sarr Jonathan

Palhinha Geraldes Gauld

Podence Rubio Matheus

Luis Ribeiro, Geraldes, Reis, Sarr, Jonathan, Palhinha, Francisco Geraldes, Gauld, Podence, Gelson e Rubio.

Espero que à vitória aliem um bom futebol!

O Podence duvido ja que se fores ver ele nunca foi muito utilizado pelo Hélio (atual treinador dos sub-20) nos vários escalões. Já o Domingos, estou de acordo. Depois do europeu que fez, onde,provavelmente, chegou para ser suplente, devia ter sido potenciado ainda mais… mas pronto, espero q na próxima época ele seja aposta firme.

O Domingos não tem sido titular nos sub-20? Quem tem sido então? João Nunes? Nélson Monte? Dinis?

Tem rodado, acho que na última concentração dos Sub-20 fizeram dois amigáveis e acabaram por ser titulares os 4.

O que digo, Miguel, é que estamos a pôr em perigo a sua titularidade quando em teoria seria o parceiro óbvio para o João Nunes (que… tem sido titular no benfica b).

[member=18084]Gladstone por um lado concordo, por outro não. Repara, o Iuri nos Sub-20 foi titular do Bruno Fernandes e do Ricardo Horta, e creio que agora estará à frente deles nos Sub-21… nisto conta muito o estatuto, o jogador com um bom estatuto sobe nas opções (tanto que nos sub-19 pouco ia, e agora já vai). Sendo titular seguramente que as perspectivas de o ser na Selecção subiriam. Claro que seria muito difícil porque com Gelson, Ivo, etc, é complicado.

Do Guilherme Oliveira não falo porque concorre com o Luís Ribeiro, agora Dramé e Sambinha… o primeiro até pode dar jogador para os A’s (embora provável, provável, não possa dizer que seja), mas não se percebe que pelo menos não possam rodar com Podence/Domingos (manutenção mais que assegurada!).

[member=19812]Ehrmantraut

Concordo contigo. Se jogasse mais vezes do que joga (que são quase nenhumas) teria mais hipóteses de ser titular ao lado do João Nunes.

Joguei contra o João Nunes na formação e achei-o fraquíssimo, mas tenho visto que tem jogado sempre na equipa B do Benfica. O jogador evolui? Ou a cunha que tinha na formação continua a funcionar?

Não o vejo desde o Europeu Sub-19. Aí, para mim, esteve tão bem (talvez até melhor que) como o Domingos. Por isso presumo que tenha evoluído. Mas ainda só o vi na Selecção, acho.

O [member=14195]rguiz poderá dizê-lo melhor porque viu recentemente ao vivo um jogo dele nos Sub-20.

Estou confiante que vamos regressar às vitórias!

Vamos lá Bravos Leões!!!
É para vencer e convencer :arrow:
:victory:

FORÇA SPORTING!!!
HOJE E SEMPRE
RUMO ÀS VITÓRIAS!!!

A dupla de centrais, a ver pelos jogos que antecederam o Euro Sub-19 - onde o Domingos foi titular -, parecia ser o João Nunes e o Jordan Machado, sendo que o Domingos ganhou ao Nelson Monte na convocatória final para esse europeu.
Contudo, com a integração do Nelson Monte na equipa principal do Rio Ave esta época e, sobretudo, a falta de competição do Domingos Duarte as coisas estão complicadas, até porque o Dinis agora parece que conta mais. Vamos ver como será a próxima convocatória que será próxima daquela que será a final para o mundial Sub-20.

[member=19812]Ehrmantraut sempre me pareceu que o “concorrente” do Podence é mais o Nuno Santos de que os outros.

Pena não dar para ir pessoalmente bater palmas ao grande Tonel.
Que se vença e volte ás boas exibições.

SL

Para hoje jogaria com:

Oliveira
Riquicho - Reis - Sarr - Jonathan
Palhinha
Geraldes - Gauld
Gelson - Rubio - Matheus

FORÇA MIÚDOS!

Não percas hoje às 15h00 o jogo Sporting B - Feirense. Em directo e em exclusivo aqui na tua #SportingTv! | By Sporting TV | Facebook

11 inicial: Luís Ribeiro, Jonathan, Sarr, Nuno Reis, André Geraldes, Palhinha, Francisco Geraldes, Ryan Gauld, Podence, Gelson e Diego Rubio