2ª Liga 2014-15 [34ªJ|15/03] Sporting CP B 2-1 Académico [15:00|Sporting TV]

nao ha repetiçoes?!

É bem Rubio!

Que golo :clap: :clap:

Enquanto tiver o contrato que tem: nunca. E bem.

Já estava a estranhar a ausência de tal citação…

Quando renovar, com ordenado em baixa…

Quanto temos do passe do Rubio?

Sim, de acordo. Mas e se não renovar? Andou-se a dar tempo de jogo e no fim quem se queima somos nós?

O Geraldes é jogador (bem mais em evidência que o Gauld), tem uma certas semelhanças com o moutinho como já disseram (mas parece ter mais potencial ofensivo, perdendo no aspeto defensivo)

O Rubio está com muita confiança

Gauld, F.Geraldes e Rubio estão me a encher as medidas. Muito bem os miúdos! :clap:

Tenho pena de ver o Gauld a 8 mas pronto …

O rafa escreve muitos disparates mas a constatação de existir mais talento nos sectores a partir do meio-campo nesta equipa B do que na A não é um deles, pelo menos totalmente. Isto só se verifica porque no banco da equipa A está um cagão que, por exemplo, deparando-se com a inexistência de um nº 10 puro na sua equipa, desdobra-se em mil e uma adaptações em vez de pegar num jogador base da posição logo no início e fazê-lo crescer com a equipa (e não se pode propriamente queixar de falta de opções, no início da época tinha Gauld, Chaby e até Iuri para apostar, e nem vou falar do Geraldes).

Golaço. Grande jogador.

https://vine.co/v/OV7AU9VQDB2

:clap: :clap: :clap:

tks

Estamos a jogar muito bem.
Geraldes, gelson e Rubio excelentes.
Drame e Gauld mais apagados.

Não vamos acabar com 11…

SL

Já estou a ver o Riquicho a ser expulso…mais uma vez.

Nunca me passaria pela cabeça que um empréstimo a uma equipa como o Sandnes Ulf pudesse resultar mas a verdade é que o Rubio parece ter voltado de lá muito mais cínico e determinado. Habituou-se a ter pouca bola e a ter de lutar por ela lá na Noruega.

Não estou a gostar muito de Gauld, hoje. Muito desligado do jogo e com algumas perdas de bola pouco usuais nele. Wallyson, o patrão da equipa e F Geraldes com muita qualidade nas acções. Dramé escondido e Rúbio muito bem. Gelson faz-se, mas tem de ser mais assertivo e deixar de querer embelezar todas as jogadas (dá sempre toques a mais do que o necessário, perdendo tempo e objectividade).