2ª Liga 2014-15 [33ªJ | 11/03] Trofense 1-1 Sporting CP B [15:00]

[center]

Ficha de Jogo

Local: Estádio Clube Desportivo Trofense, Trofa, Portugal

Data do Encontro: Quarta-Feira, 11 de Março de 2015[/center][center]Hora: 15:00
Transmissão Televisiva: Sem transmissão televisiva
Transmissão Rádio:

[/center][center]Árbitro

Manuel Oliveira

Auxiliares: Bruno Rodrigues e Alexandre Freitas

[b][size=15pt]Sporting CP B

[/size][/b][/center][center][b]Convocados

[/b][/center][center]Guarda-redes: Luís Ribeiro e Guilherme Oliveira
Defesas: Mauro Riquicho, André Geraldes, Nuno Reis, Sambinha, Rami Rabia, Domingos Duarte e Mica Pinto
Médios: Palhinha, Wallyson, Francisco Geraldes, Fábio Martins e Ryan Gauld
Avançados: Gelson Martins, Dramé, Sacko, Matheus, Ponde e Diego Rubio

Equipa Adversária

Presidente: Paulo Melro
[/center][center]Treinador: Vítor Campelos
[/center][center]
Convocados
[/center][center]
Guarda-redes:
Rui Santos e Diogo Freire
Defesas: Eduardo Enrique, Cláudio, Zuela, André Teixeira e André Pires
Médios: Nanissio, Hélder Sousa, Tiago Martins, Micael Babo e Rateira
Avançados: João Pedro, Dário, Simãozinho, Rafael Silveira, Serginho, Mateus Fonseca e Stanly

[/center][center]Últimos confrontos: Trofense 1-1 Sporting CP B | Época 2013/2014
Trofense 0-0 Sporting CP B | Época 2012/2013

[/center][center]Bilheteira

Bancada Central:
5€
[/center][center]
[/center]

E que venha de lá mais uma vitória.

Com um pouco de sorte, talvez dê para ir ver o jogo. Depois tenho que fazer serão, mas neste momento mais facilmente faço o esforço pelos Bs, do que pelos A.

Força equipa, a meta (para mim, claro) são 71 pontos

Pena não ter transmissão. :frowning:

'Bora lá a mais uma vitória!

Por mim repetia o 11. Talvez trocasse o Geraldes pelo Wallyson. E por mim jogava o Sarr também.

Mais um jogo para ganhar! :victory:

10-03-2015
Convocados para o Trofense-Sporting B

João de Deus, treinador do Sporting B, convocou 20 jogadores da deslocação do Sporting à Trofa, para defrontar Trofense, num encontro a contar para a 33.ª jornada do Campeonato Nacional da II Liga.

Guarda-redes: Luís Ribeiro e Guilherme Oliveira

Defesas: Mauro Riquicho, André Geraldes, Nuno Reis, Sambinha, Rami Rabia, Domingos Duarte e Mica Pinto

Médios: Palhinha, Wallyson, Francisco Geraldes, Fábio Martins e Ryan Gauld,

Avançados: Gelson Martins, Dramé, Sacko, Matheus, Ponde e Diego Rubio

O Trofense-Sporting B realiza-se amanhã, dia 11, às 15h no Estádio do CD Trofense.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_convocadosequipab_100315_142756.asp

10-03-2015
Árbitro para o Trofense-Sporting B

Manuel Oliveira, árbitro de 37 anos da Associação de Futebol do Porto, foi o juiz nomeado para o Trofense-Sporting B, partida relativa à 33.ª jornada do Campeonato Nacional da II Liga.

Bruno Rodrigues e Alexandre Freitas serão os árbitros assistentes.

Esta será a primeira vez que Manuel Oliveira vai dirigir o Sporting B na presente temporada, depois de já ter apitado o V. Guimarães-Sporting, a contar para a primeira jornada do Grupo C da Taça da Liga.

O Trofense-Sporting B realiza-se amanhã, dia 11, às 15h no Estádio do CD Trofense.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_arbitroequipab_100315_142760.asp

Gauld na B. :frowning:

Ribeiro, Geraldes, Reis, Rabia, Mica, Palhinha, Wallyson, Gauld, Gelson, Rubio, Matheus

Não percebo que o Fábio Martins seja sempre convocado e gostava de ver esclarecida a situação clínica do Podence.

Espero um grande jogo do Gauld para ocupar o lugar do William na convocatória da ida à Madeira.

Ribeiro, geraldes, Rabia, Reis, Palhinha, Wallyson, Gauld, Gelson, Dramé, Rubio

O que se passa com Podence ? Lesão ?

Ou isso ou lesão crónica na cabeça de alguém.

Seria esse o meu onze também.

Quanto ao Podence, pelo que vi no instagram do próprio, encontra-se lesionado. Tempo de paragem e loca da lesão não faço ideia.

Trofense é a equipa que está em ultimo lugar e tendo em conta que jogámos no fim-de-semana, era bom rodar a equipa (mas também não há muito para rodar tendo em conta os convocados).

GR: Guilherme Oliveira

DD: André Geraldes
DC: Domingos Duarte
DC: Rabia
DE: Mica Pinto

MDF: Palhinha
MC: Wallyson
MO: Franscisco Geraldes

AE: Dramé
AD: Matheus Pereira
PL: Ponde

Banco: Luis Ribeiro, Riquicho, Sambinha, Fábio Martins, Gauld, Gelson Martins e Sacko

Deixava o Rubio a descansar este jogo, apostava no Ponde a PL e no banco estaria o Sacko (que para mim é para jogar a PL e não na ala).

Bora rapaziada

FORÇA SPORTING…

Ribeiro

A. Geraldes
Nuno
Rabia
Mica

Wallyson
F.Geraldes
Gauld

Dramé
Matheus