2ª Liga 2014-15 [32ªJ|07/03] Sporting CP B 4-3 Tondela [15:00]

Segundo a programação da Sporting TV, o jogo será transmitido em diferido no domingo, às 14h.

Penso que não há nenhum impedimento contratual a transmissões dos jogos em casa por esse canal.
(avancem com o carcanhol e podem transmitir todos!)

Gostava de ir ver este jogo, alguém sabe se a entrada é gratuita ?

Para sócios é.

Pessoal se levar um amigo com o cartão de sócio do meu pai poderá entrar? Ou eles pedem b.i?
E já agora , como ainda não há tópico para o jogo com o Penafiel. Eu tenho gamebox na bancada b consigo trocar para a central lá para baixo? Pagando o devido valor claro. Não há outra maneira sem a própria pessoa a ir ao estádio trocar os lugares? É que o meu pai não tem disponibilidade para ir comigo ao estádio. Devia haver alguma maneira

06-03-2015
“Na nossa casa temos de mandar”

O Sporting B recebe, amanhã, na Academia Sporting, o Tondela, em jogo a contar para a 32.ª jornada do Campeonato Nacional da II Liga. Gelson Martins, atleta ‘leonino’, garante que a equipa dará o seu melhor.
“Sabemos o que temos de fazer”, começa por referir o jogador ‘verde e branco’. “Não será um jogo fácil, mas a equipa vai dar o melhor e fazer tudo para alcançar a vitória. Na nossa casa nós é que temos de mandar e dirigir o jogo da forma que nos favorece”, completa Gelson Martins.

O Tondela é o actual terceiro classificado, com 55 pontos. Na primeira volta do Campeonato, as duas equipas empataram a zero. “Este é o terceiro jogo consecutivo em que estamos a defrontar equipas que estão posicionadas no topo da tabela, no entanto, temos dado uma boa resposta e, desta vez, não será uma excepção. A equipa está muito motivada e empenhada em fazer um bom resultado”, conclui.

O encontro tem lugar, amanhã, na Academia Sporting, pelas 15h.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_antevisaogelson_060315_142413.asp

Não pedem BI, mas em casos extremos podem pedir uma identificação com fotografia. Mas não é costume.
Desde que não tentes gamar, ou seja, um adulto entrar com um cartão de jovem ou de mulher, não costumam fazer ondas. Mostras o lado do cartão que tem o lugar com o dedo na foto, que deves passar.
Para trocar de lugar costuma ser preciso ir lá,mas não tem que se ro teu pai. Levas tu o cartão e o dinheiro, no máximo pedem-te para ver o BI do teu pai, mas não deve ser preciso. Repara que é para pagar (fazer entrar dinheiro na tesouraria), vale tudo. Se fosse para obter um desconto, era só dificuldades…
Já agora, atenção que é o jogo das mulheres, é capaz de haver muito movimento nas bilheteiras.

Obrigado pelo esclarecimento amigo. Não não vou gamar nada :smiley: visto o meu pai estar a trabalhar amanhã levo um amigo e vamos ver o jogo. Sim vou fazer isso amanhã de manha vou lá ao estádio com o dinheiro e o bilhete de identidade , espero que não haja problemas. É tendo gamebox para a bancada b não há problema de comprar para a central A , e pagar a diferença?

06-03-2015
Convocados para o Sporting B-Tondela

João de Deus, treinador do Sporting B, convocou 21 jogadores para a recepção dos ‘leões’ ao Tondela, a contar para a 32.ª jornada da II Liga.

Luís Ribeiro, Guilherme Oliveira, Mauro Riquicho, Jorge Silva, André Geraldes, Sambinha, Nuno Reis, Domingos Duarte, Mica Pinto, King, Rabia, Palhinha, Zezinho, Francisco Geraldes, Fábio Martins, Ryan Gauld, Gelson Martins, Dramé, Sacko, Ponde e Rubio foram os elementos chamados para este encontro.

O Sporting B-Tondela realiza-se amanhã, dia 7, às 15h no CGD Stadium Aurélio Pereira, na Academia Sporting. Cosme Machado, da AF Braga, foi o árbitro nomeado para o jogo.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_convocadosequipab_060315_142421.asp

O que é que se passa com o Podence? ???

Não percebo porque raio convoca sempre 21 jogadores, leva sempre o Fabinho, que é júnior e fica sempre sem jogar. Quando podia contribuir mais para a equipa de júniores.

O Jorge Silva também vai, mas esse acho que não tinha ido para a bancada dos B’s no último jogo. E é fraco.

Ewerton nem convocado para a A nem para a B… top.

Ribeiro, Geraldes, Reis, Rabia, Mica, Palhinha, Geraldes, Gauld, Gelson, Rubio, Dramé

O Ewerton? o Wallyson? o Podence?

O Wallyson ou está castigado ou vai jogar na equipa A. :mrgreen:

O mesmo do Wallyson pode ser do Ewerton, serem convocados para Segunda-Feira.

Um jogo destes tinha de ter transmissão televisiva, chegámos ao ponto em que a SportTV dá tanta prioridade aos jogos do Sporting B como a Sporting TV.

Vamos lá ganhar o jogo e os três pontos!!!
Vi há pouco a reportagem de antevisão do jogo na Sporting TV e invadiu-me uma confiança enorme de que os miúdos vão fazer um grande resultado!!! :mais:

FORÇA SPORTING

Se o Ewerton, o Wallyson e o Podence não aparecerem na convocatória para Segunda…

E o Gauld fora da A novamente. Enfim.

Ribeiro; A. Geraldes, Rabia, Reis e Mica; Palhinha e F. Geraldes; Gélson, Gauld e Dramé; Rubio

Oliveira, Riquicho, Domingos, Zezinho, Fabinho, Sacko e Ponde.

Gauld de volta à B. Lindo…

E dos 3 que referes, Poeira, acho que só o Ewerton vai aos A. Acho estranho não ver ai o Wallyson, já o Podence quero acreditar que está lesionado(ultimamente nunca tem sido convocado). Se bem que o JdD embirrar com ele não era estranho, não… Normalmente quem não gosta de talento embirra com gajos talentosos.

Não há transmissão? Que treta.

Luís Ribeiro, Geraldes, Rabia, Domingos, Mica, Palhinha, Gauld, Geraldes, Gelson, Dramé, Rubio

Se o Podence estiver recuperado (a 100%), que jogue no lugar do Dramé.

Se não forem os 3 à A, não percebo porque razão não são convocados para a B. Por opção técnica não é, que até um cego vê o óbvio. Restará acreditar que é por lesão.