2ª Liga 2014-15 [2ªJ | 17/08] SPORTING CP B 3-1 Santa Clara

O Sporting B faz amanhã a estreia em casa na II Liga, na temporada de 2014/15, e o objectivo está bem definido: vencer e dedicar o triunfo aos adeptos que se desloquem à Academia Sporting, em Alcochete.
“A expectativa passa por jogar bem e ganhar. Actuando em casa, contamos com o apoio dos nossos adeptos”, começa por referir Mica Pinto, acrescentando: “Tivemos uma boa semana de trabalho. Não alcançámos o resultado que pretendíamos na 1.ª jornada, também pela ansiedade normal da estreia e porque, para alguns jogadores, foi o primeiro jogo como seniores, mas corrigimos alguns aspectos menos positivos e estamos esperançados num bom resultado”.

“O Santa Clara é uma equipa muito agressiva e compacta, como quase todas da II Liga, com uma postura matreira à espera do erro do adversário. No entanto, jogamos em casa e queremos alcançar a primeira vitória na competição”, conclui o lateral ‘leonino’.

Acrescente-se que o Sporting B-Santa Clara, que se disputa amanhã, dia 17, às 17h, terá transmissão em directo e em exclusivo da Sporting TV.

Convocados:

Luís Ribeiro, Guilherme Oliveira, Mauro Riquicho, Tobias Figueiredo, Samba, Domingos Duarte, Mica Pinto, Rúben Ribeiro, Fokobo, João Palhinha, Wallyson, Carlos Chaby, Ryan Gauld, Jorge Santos, Iuri Medeiros, Daniel Podence, Dramé e Lewis Enoh.

Talvez o Jonathan e o Rabia pudessem ter sido convocados mas pronto percebe-se.

Dramé convocado. :great:

Eu jogaria com:

Luís Ribeiro

Riquicho
Tobias
Samba
Mica

Wallyson
Gauld
Chaby

Dramé
Podence
Iuri (uma espécie de falso 9, como chegou a jogar o ano passado)

Bons regressos. :great:

Jogava com o seguinte 11 inicial:

Luís Ribeiro
Tobias
Domingos Duarte
Riquicho
Mica Pinto
Fokobo
Wallyson
Chaby
Gauld
Dramé
Iuri (solto na frente)

Chaby a 10 e Gauld a extremo? Ou ao contrário?
Eu não punha o Fokobo.

Luís Ribeiro
Riquicho
Tobias
Domingos
Mica
Wallyson
Chaby
Gauld
Dramé
Podence
Iuri (solto)

Betinho? Ponde? Enfim…

Não subiu nenhum ponta de lança dos juniores este ano?

Jogava assim:

Dramé, Iuri Medeiros, Podence
Fokobo, Wallyson, Gauld
Mica, Tobias, Domingos Duarte, Riquicho
Luís Ribeiro

existe stream?

É amanhã e dá na Sporting TV.

Betinho deve estar prestes a ser emprestado. O nível dele não é na II Liga.

O Ponde está a recuperar de lesão. :great:

Jogaria com:

L.Ribeiro
Riquicho
Tobias
Domingos
Mica
Fokobo
Wallyson
Chaby
Podence
Iuri
Dramé

Dava ainda minutos ao Gauld, Gazela e Enoh/Palhinha (depende do resultado).

Isso é que é jogar ao ataque.

Só espero ver esta equipa demonstrar qualidade para amenizar o ambiente em Alcochete. Quero ver o Gauld :pray:

:arrow: :arrow:

Precisamente, por isso, é que coloco o Fokobo em vens do Podence, depois na frente entre o Gauld, Dramé, Iuri e Chaby era a rodar, se bem que talvez desse mais minutos ao Gauld como extremo porque me parece ser ai que ele pode ser útil ainda este ano.
Um “10” como ele ou Chaby ou Iuri no futebol actual sente sempre dificuldades a jogar em 4-3-3 e como tal para mim seria aposta na ala como não os podemos meter a todos na ala prefiro meter o Chaby pelo meio já que este é mais experiente neste campeonato.

Fokobo e Wallyson terão de compor o meio-campo em 60/70% dos jogos, ambos tem qualidade para a equipa principal.

Iuri joga com liberdade para cair nas linhas para fazer o que sabe de melhor.

Dramé espero que evolua mais porque pode estar ali futuro extremo da equipa principal.

PARA GANHAR. :arrow:

FORÇA EQUIPA :clap: :clap:

Não sou grande fã do Fokobo e gostava de ver o Chaby a organizar o jogo um pouco mais atrás. :inde:

Felizmente o jogo dá na TV… Se fosse em stream estava feito ao bife; ontem fiquei sem net a 20 minutos do fim, aqui na cavacolândia :-(((

Wallyson a organizar o jogo mais atrás e Chaby e Gauld à sua frente não me incomodava muito. O Chaby não o vejo a pisar terrenos tão recuados.

:great:
Já me dou por satisfeita se não o puserem a extremo.

Começou na Sporting tv a emissão

chamaram eduardo esgaio varias vezes ao ricardo esgaio :wall: