2ª Liga 2014-15 [15ªJ | 09/11] Sporting CP B 0-0 Covilhã

Ficha de Jogo

Local: CGD Stadium Aurélio Pereira, Academia Sporting, Alcochete, Portugal

Data do Encontro: Domingo, 9 de Novembro de 2014

Hora: 15H00

[center]Transmissão Televisiva
[/center]

Árbitro

Pedro Vilaça

Auxiliares: Hélder Casanova e Jorge Aguiar

Sporting CP B

Convocados

[center]Guarda-redes: Luís Ribeiro e Guilherme Oliveira
Defesas: Ricardo Esgaio, Tobias Figueiredo, Nuno Reis, Domingos Duarte e Mica Pinto
Médios: Fabrice Fokobo, João Palhinha, Wallyson, Francisco Geraldes e Ryan Gauld
Avançados: Iuri Medeiros, Gélson Martins, Daniel Podence, Hadi Sacko, Cristian Ponde, Ousmane Dramé, Salim Cissé e Lewis Enoh[/center]

Equipa Adversária

Presidente: José de Oliveira Mendes

Treinador: Francisco Chaló

Convocados

[center]Guarda-redes: Igor Araújo e Pedro Taborda
Defesas: Tiago Moreira, Diogo Coelho, Joel Vital, Agostinho Soares, Victor Massaia e Edgar Sá
Médios: Mamadou Djikiné, Gilberto Silva, Tatui e Xeka
Avançados: João Traquina, William Kizito, Erivelto Silva, Elenilson Garcia, Tiago Mendes, Bilel Aouacheria, Yannick Makota, Adriano Castanheira e Flávio Paulino[/center]

[center]Últimos confrontos: Sporting CP B 1-0 Covilhã | Época 2013/2014
Sporting CP B 2-1 Covilhã | Época 2012/2013[/center]

Bilheteira

[center]Sócio com Gamebox: 2€
Sócio sem Lugar Anual: 4€
Público em Geral: €6

Informações relevantes:

Tal como no Estádio José Alvalade, também na Academia Sporting é proibida a entrada a menores de 3 anos

Após completar 3 anos, entrada gratuita até fazer 7 anos (devidamente acompanhado por um adulto)

Não existe bilhete jovem[/center]

O Sporting não jogava hoje com o Leixões??

Pois, acho que sim!

Não.

Será no dia 23.

Ah…vi agora que no site do Leixões também confirma essa informação…embora alguns sites dêm o jogo como sendo hoje.

Convinha acabarem com as experiencias e deixarem de meter flops em campo.
Esta na hora de Chaby, Iuri, etc jogarem e Sambinha, Enoh e afins irem embora deste clube pois nem na B servem logo

Espero ir ver o jogo com o meu pai e gostava muito de assistir a uma vitória tal como os A nos brindaram com os alemães.

Convinha responderem em campo com a equipa A o fez.

Excelente altura para mostrar brio profissional e responder em campo à vergonha da semana passada.

E, acima de tudo, que joguem os melhores e mais promissores jogadores do Sporting B.

Ribeiro, Esgaio, Tobias, Rabia, Mica, Slavchev, Wallyson, Gauld, Iuri, Podence, Sacko/Dramé

Limpar a imagem do fim de semana passado é obrigatório!

Só a vitória interessa, tendo em conta as peripécias anteriores.

:arrow:
Poupaste-me trabalho. :great:

Redimam-se.

Regressar às vitórias :arrow:
Força malta :clap:

O Rabia e o Slavchev não foram convocados.

:great:
Não tinha visto os convocados. Nuno Reis e Palhinha(?) então. Dou prioridade ao Palhinha porque acho que tem potencial, o Fokobo é o meu ódio de estimação. Até metia o Wallyson atrás do Gauld e do Iuri, mas ficávamos demasiado vulneráveis.

Revolucionar, de certa forma, o 11 afim de testar outras soluções. Ha que começar a filtrar os jogadores tendo em vista o mercado de Inverno.

Rabia e Slavchev fora dos convocados e jogadores promissores com oportunidade para jogar. :mais: :mais:
Têm de dar uma resposta à vergonha do último fim de semana.
SL

O Rabia e o Slavchev não são jogadores promissores?

Gostava que alguns jogadores menos utilizados fosse titulares e tivessem oportunidade de mostrar o seu valor.
Outra coisa, Iuri tem que ser titular.