2ª Liga 2014-15 [10ªJ | 05/10] SPORTING CP B 2-1 Trofense

Já conseguiste avaliar?

:venia:

ver sackp lá dentro e Iuri e Dramé no banco, até me doi a alma fonix

Obrigado :great:

O Gauld é impressionante, ele podia ter a baliza toda aberta à frente dele, se estivesse um colega ao lado com melhor ângulo de remate ele passava a bola. :venia:

Há algum motivo para as transmissões da Sporting TV não terem repetições? Já nem peço mais do que uma câmara, mas ao menos que houvesse repetições.

Ontem nos juniores tiveram, sinceramente, não percebo porquê é que neste jogo não as têm :think:

Também não percebo, no jogo com o Freamunde se bem me recordo havia repetições… neste parece não haver outra vez. :inde:

Acho que não estão em condições para jogar.

Eu não percebi muito bem o que ele disse, foi “não pode ser”?
Devia ter repetido.

Apenas não consigo perceber como é que entra logo para o 11 inicial quando nem sequer é nenhum prodigio. Enquanto os melhores jogadores da epoca passada estão no banco (Drame e Iuri)

E Eu da me nojo o Barão…apesar de se estar a ganhar não se joga nada. Gostava de saber o que é que ele vê no sambinha para ser titularrissimo a central Direito.

Porque é que o ábitro não quer que se perceba o que diz enquanto conversa com o treinador do Trofense?

Palhaços.

Dolbeth Leão honesto ham!!! :clap: :clap:

Os reforcos estao a jogar alguma coisa de jeito?

Jogo traquito.

entrada de Iuri ou Dramé para o lugar do Sacko, e mandar o Sacko pros juniores aprender a jogar futebol…

Barão acorda!!!

P.s: esta publicidade da gamebox e o videos do Sbz(é assim?) :clap:

Está encontrado o jogador mais overrated pelo ForumSCP: Ryan Gauld!

Atenção que eu o acho bom jogador, mas daí a elogiá-lo como o elogiam aqui…
O Iuri no ano passado impressionava muito mais e o Wallyson não sei mesmo o que ainda a fazer na 2ª liga.

Sacko muito fraquinho para já

Intervalo.

Estamos a ganhar 2-0 e estamos a ganhar bem.

Não estamos a fazer uma grande exibição, mas temos sido a melhor equipa do jogo e estamos a fazer uma exibição competente.

Para mim há aqui 3 elementos que não deviam ser titulares nesta equipa, Sambinha, Fokobo e Sacko.

O Sambinha e o Fokobo percebo, já que o Tobias foi à equipa principal e o Palhinha não está disponível, mas não percebo a titularidade do Sacko com Iuri e Dramé no banco.

O Sambinha e o Fokobo a nível defensivo têm estado relativamente bem hoje, o problema é que a bola parece um elemento estranho nos pés de ambos. Já o Sacko tem estado bastante mal.

Não percebo como é que o Gauld não está na equipa principal, o miúdo tem muita qualidade.

Por agora as exibições mais agradáveis têm sido do Wallyson, Gauld, Domingos Duarte e Podence.

Há algo que queria referir (que não tem haver com a equipa), parece-me que o relvado está muito seco, o que prejudica o futebol que uma equipa como o Sporting quer praticar. Não foi regado antes do jogo? :think:

Sacko a passar completamente ao lado do jogo, Iuri lá para dentro já na 2ª parte.

É um facto que o francês está em dia não.