O Gauld é impressionante, ele podia ter a baliza toda aberta à frente dele, se estivesse um colega ao lado com melhor ângulo de remate ele passava a bola. :venia:
Apenas não consigo perceber como é que entra logo para o 11 inicial quando nem sequer é nenhum prodigio. Enquanto os melhores jogadores da epoca passada estão no banco (Drame e Iuri)
E Eu da me nojo o Barão…apesar de se estar a ganhar não se joga nada. Gostava de saber o que é que ele vê no sambinha para ser titularrissimo a central Direito.
Está encontrado o jogador mais overrated pelo ForumSCP: Ryan Gauld!
Atenção que eu o acho bom jogador, mas daí a elogiá-lo como o elogiam aqui…
O Iuri no ano passado impressionava muito mais e o Wallyson não sei mesmo o que ainda a fazer na 2ª liga.
Não estamos a fazer uma grande exibição, mas temos sido a melhor equipa do jogo e estamos a fazer uma exibição competente.
Para mim há aqui 3 elementos que não deviam ser titulares nesta equipa, Sambinha, Fokobo e Sacko.
O Sambinha e o Fokobo percebo, já que o Tobias foi à equipa principal e o Palhinha não está disponível, mas não percebo a titularidade do Sacko com Iuri e Dramé no banco.
O Sambinha e o Fokobo a nível defensivo têm estado relativamente bem hoje, o problema é que a bola parece um elemento estranho nos pés de ambos. Já o Sacko tem estado bastante mal.
Não percebo como é que o Gauld não está na equipa principal, o miúdo tem muita qualidade.
Por agora as exibições mais agradáveis têm sido do Wallyson, Gauld, Domingos Duarte e Podence.
Há algo que queria referir (que não tem haver com a equipa), parece-me que o relvado está muito seco, o que prejudica o futebol que uma equipa como o Sporting quer praticar. Não foi regado antes do jogo? :think: