2ª Liga 2014-15 [10ªJ | 05/10] SPORTING CP B 2-1 Trofense

Ficha de Jogo

Local: CGD Stadium Aurélio Pereira, Academia Sporting, Alcochete, Portugal

Data do Encontro: Domingo, 5 de Outubro de 2014

Hora: 16H00

[center]Transmissão Televisiva
[/center]

Árbitro

André Moreira

Auxiliares: Nuno Vieira e Gracindo Vieira

Sporting CP B

Convocados

[center]Guarda-redes: Luís Ribeiro e Guilherme Oliveira
Defesas: Mica Pinto, Mauro Riquicho, Domingos Duarte, Liu Yiming e Sambinha
Médios: Fokobo, Francisco Geraldes, Wallyson e Gauld
Avançados: Enoh, Dramé, Cissé, Gelson Martins, Daniel Podence, Ricardo Esgaio, Iuri Medeiros e Sacko[/center]

Equipa Adversária

Presidente: Paulo Melro

Treinador: Porfírio Amorim

Convocados

[center]Guarda-redes: Rui Santos e Diogo Freire
Defesas: Jairo, Costinha, Portuga, Papa Alassane e Miguel Ângelo
Médios: Nanissio, Jorge Inocêncio, Hélder Sousa, Rateira, Adukor e Bruno Simões
Avançados: Brayan Riascos, Dario, Simãozinho, Leopold Njengo, Jordan Hamilton e João Pedro[/center]

[center]Últimos confrontos: Sporting CP B 1-0 Trofense | Época 2013/2014
Sporting CP B 1-1 Trofense | Época 2012/2013[/center]

Bilheteira

[center]Sócio com Gamebox: 2€
Sócio sem Lugar Anual: 4€
Público em Geral: €6

Informações relevantes:

Tal como no Estádio José Alvalade, também na Academia Sporting é proibida a entrada a menores de 3 anos

Após completar 3 anos, entrada gratuita até fazer 7 anos (devidamente acompanhado por um adulto)

Não existe bilhete jovem[/center]

A equipa B esta a decepcionar-me. Não pelos resultados, que é o que menos interresa, mas pelo seu planeamento. Só no 1º ano deu frutos, com os likes de Bruma, João Mario, Esgaio e afins, mas também do modo de jogar (em posse) o que é a nossa identidade.
A mim não me convençem que um “reforço” a jogar na equipa B, terá a mesma motivação que jogar na equipa A, já para não falar que o nosso estilo de jogo virou 180º desde o primeiro ano. Agora é chuto para a frente e esperar que Ryan Gauld de 1.66 metros ganhe a bola pelo ar, finte três jogadores e marque o golo.
E digo mais! A equipa B para mim está a estragar jogadores! Para mim era emprestar 4 ou 5 no mercado de Inverno, para o campeonato nacional.

Convocados para o Sporting B - Trofense

Francisco Barão, treinador da equipa B do Sporting, chamou 19 jogadores para a deslocação a Tondela, jogo a contar para a 9.ª jornada da II Liga.

Os escolhidos foram os seguintes: Luís Ribeiro, Enoh, Dramé, Cissé, Mica Pinto, Fokobo, Gelson Martins, Guilherme Oliveira, Mauro Riquicho, Domingos Duarte, Daniel Podence, Liu Yiming, Francisco Geraldes, Ricardo Esgaio, Iuri Medeiros, Wallyson, Candé, Gauld e Sacko.

O Sporting B - Tondela realiza-se amanhã, dia 5 de Outubro, às 16h, no Estádio Aurélio Pereira, em Alcochete.

SITE SPORTING

Tondela ? trofense? Deslocação? :wall:

Isso de se fazer copy paste de textos passados é no que dá (o início do texto é notoriamente copy paste da notícia dos convocados do jogo passado frente ao Tondela, fora, e relativo à 9ª jornada do campeonato)… mas é inadmissível!!

Luis

Esgaio-Sambinha-Domingos-Mica

Fokobo

Wallysson

Gauld

Sacko Pondence
Cissé

É a diferença Horária dos Açores está desculpado para mim.

O tempo passa… demasiado depressa.

Guilherme
Esgaio
Domingos
Tobias (não constou da ficha de jogo da equipa principal)
Mica
Wallyson
Francisco Geraldes
Gauld
Iuri
Podence
Cissé

lol

Estava a criticar o site do Sporting, não o forista. :stuck_out_tongue:

O meu onze titular:

Luis Ribeiro/Guilherme Oliveira

Ricardo Esgaio
Domingos Duarte
Tobias Figueiredo
Mica

Fokobo
Wallyson/Francisco Geraldes
Gauld

Podence/Dramé
Iuri
Cissé

Vamos lá ver como se porta a equipa amanhã!

A ver se vencemos.

Voltar às vitórias equipa.

É natural que alguns jogadores da equipa principal possam ser opção hoje, até porque depois haverá a pausa para as selecções. O caso de Esgaio é óbvio, até porque foi convocado. Mas é natural que Tobias ainda se junte a esta equipa e, pessoalmente, não me chocaria que Tanaka e/ou Slavchev, se estiverem em condições físicas para tal, pudessem ser opção também.

FORÇA EQUIPA , Ganhar :clap: :clap:

Sporting CP @Sporting_CP · 17 min

11 inicial #SportingCP B: Luis Ribeiro, Sacko, Gauld, Samba, Wallyson, Esgaio, Podence, Domignos Duarte, Fokobo, Mica Pinto e Cissé

Algum stream sff?

Acertei sou o maior :dance:

http://firstrowpt.eu/watch/287967/1/watch-sporting-cp-b-vs-cd-trofense.html

Stream

Vou tirar o Som aquele dobelth é um nojo

GOLO!!!

GOLO :victory:

GOLOOOOOOOOO!

Auto-golo parece-me!