2ª Liga 2013-14 [7ªJ | 18/9] Portimonense 2-0 SPORTING B

Bora lá SPORTING

GANHAR :victory: :clap: :clap:

Onde posso ver o 11 inicial=?

Força SPORTING !!!

Ganhar para subir na tabela :great:

Se te estás a referir ao último jogo em Alvalade eu posso é confirmar que ele andava é com o sono todo lixado…
Ele estava sentado ao lado do Stoianovic e era ver qual deles mais bocejava…devia ter sido cá uma noitada…

Se te estás a referir ao último jogo em Alvalade eu posso é confirmar que ele andava é com o sono todo lixado…
Ele estava sentado ao lado do Stoianovic e era ver qual deles mais bocejava…devia ter sido cá uma noitada…
[/quote]

São jovens e inconscientes… quando for tarde demais depois aparecem na TV a pedir sustento para eles e para a família.
Acho que sim. No jogo dos B ele andava lá com um pé lixado

épa ninguém sabe o 11???

boeck, welder, reis, tobias, piris, edilino, j.mário, magrão, esgaio, iuri e cissé.

O jogo a ser disputado a esta hora num dia da semana? e as receitas bilheteiras?

E a transmissão na SportTV ? :inde:

Com 6 jogadores da equipa principal so temos que ganhar.

sim a transmissão na sporttv não é um problema.

para ter mais dinheiro na bilheteira, convinha de ser realizado às 20h para angariar mais pessoal. às 20h, a maioria do pessoal já não está a trabalhar nem está nas aulas.

Que venha a 1ª vitória fora de Alvalade. :mais:

Stream please

SL

Veetle fulll HD!

http://thesporttv.eu/Sporttv1-veetle.html

:great:

Pronto… o bêbado do Pacheco… não falha em jogos no ALgarve.

:sleep: :sleep: :sleep: :sleep:

Quais 6?

:think:

:great:

SL

Falta-nos um bom médio defensivo ou pelo menos um que jogue, já nos últimos jogos achei o mesmo, quando estamos a defender o nosso meio campo fraqueja.

Já vi que são so 5.lol

Onde esta a imagem em HD na SportTv? Parece que o jogo é na Madeira.lol