Antena 1 a iniciar a emissão da tarde desportiva onde devem dar informações respeitantes ao nosso jogo!
Parece que o Esgaio vai mesmo assentar a DD , bah desperdício.
Parece-me provisório, visto que o Welder está na equipa A! Quando o Piris estiver devidamente integrado, o Welder volta para os B’s e o Piris fica como alternativa quer ao Cedric, quer ao Jefferson!
BORA LÁ EQUIPA :victory:
que p**a de vergonha os jogos do SCP (seja de que modalidade ou escalão for) não terem transmissão ! que desperdício de €
0-1
Golo do Santa Clara, Lucas aos 24’.
0-1 fonix :wall:
embora lá SPORTING!
Chiça …
BORA lÁ EQUIPA …BORA LÁ …
Que treta ja a perder contra os encornados dos açores
Mas o Piris não é DD’?
Este onze inicial e’ estupidamente atacante…
abel abel… nao tem mauzinhas para ser treinador! tem grandes jogadores comparados com as outras equipas e nao faz um carraaaalho!
O projecto da equipa B e’ muito interessante.
Agora convem e’ nao descer!
O jogo está na dar na antena 1 Açores, ou pelo menos estava até há dois minutos atrás. O Santa Clara este ano está fraco e as três expulsões da semana passada ainda pioram isso. Este resultado é péssimo.
Força SPORTING
0-2!
Fds quase a mesma equipa do ano passado…
O que é que se passa…
O Abel não tem mão para isto, e não é de agora que se apontam os defeitos ao Abel.
Não me preocupam os resultados mas sim o nível nitidamente baixo de qualidade de jogo, quer colectiva quer individual.
Com um plantel como o que tem as exigências são outras.

O jogo está na dar na antena 1 Açores, ou pelo menos estava até há dois minutos atrás. O Santa Clara este ano está fraco e as três expulsões da semana passada ainda pioram isso. Este resultado é péssimo.
Força SPORTING
Obrigado, deixo o link e confirmo que está a dar
http://www.rtp.pt/popups/rdp-acores
Eu a pensar que o Dominguez era mau…