2ª Liga 2013-14 [40ªJ|27/04] SPORTING CP B 3-3 Porto B [16:00]

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Pedro Moreira e o Tozé são os “mais” desta equipa.
O Ivo que arranca muitos penaltis.

O Ivo de todos os jogadores é o que tem mais potencial. É um excelente jogador

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

:arrow:

Tem de ser alguma questao, mesmo particular. Porque sabemos que o relvado tem as suas condicionantes, mas não justifica… Se fosse em alvalade. Ia e levava mais 2 pessoas… assim fica fora de mão.

Entretanto no fórum do Porco acerca dos nossos miúdos. :o

O duelo de equipas "B" continua bem interessante e estes últimos jogos do Sporting não constitui surpresa para mim. Em termos de talento individual, na minha opinião são a melhor "B" deste campeonato. Colectivamente, muito irregulares...

Mais uma belo golo apontado pelo Iuri e no primeiro ano como sénior, tem estado muito bem. Aquele pé esquerdo é qualquer coisa…
Mas não é único! O Dramé também não engana e foi uma aquisição muito boa de inverno.

Estes gajos podem ser corruptos, mas acho que era impossível qualquer lampião fazer uma análise tão isenta como esta.

Estou a pensar ir lá amanhã.
Para quem vem de lisboa e passa a Vasco da Gama, qual é o caminho para lá?

Também vou… primeira vez a Alcochete.

Sinceramente, não sei porquê. Complicado é não conseguir ver talento a Iuri, Chaby, Dramé, Esgaio, Wallyson. Só de pensar que ainda temos o João Mário e o Betinho emprestados. Tanto mas tanto talento. :drool:

Sais para o Montijo,depois tens de seguir no sentido Atalaia, Pegões, nessa estrada encontras a placa a indicar a academia.

Vamos la vencer e passar frente do benfica b que hoje perdeu, eles tem 66 pontos, nos temos 65 e o porto b 70

1º saída Montijo
2º rotunda portas do Montijo, Direita
3º rotunda BP, Direita no sentido Atalaia, sempre em frente sentido Pegões
4º já depois da rotunda do Passil, por alturas da Barroca d’Alva tens uma placa à esquerda a dizer Academia.

Obrigado pelas indicações

Qual é a melhor maneira de ir para alcochete para quem não tem carro (ou seja utilizando os transportes publicos) partindo de campo grande?

Considero o Ivo Rodrigues um jogador na linha do Candeias, algumas características interessantes mas algo limitado em alguns momentos do jogo (ex. tomada de decisão). Cuidado é com o Kayembe, muita qualidade naquele pé esquerdo.

Complicado.Tens que apanhar um autocarro que venha para a margem sul pela Vasco da Gama. Sair no Montijo e apanhar autocarro que siga na direção de Pegões e sair na Barroca d’Alva.

Obrigado :great:

Luis Ribeiro
Riquicho
Ruben Semedo
Samba
King
Kikas
Wallysson
Chaby
Esgaio
Iuri
Dramé

Meira
Riquicho
Ruben Semedo
Sambinha
Mica (se não estiver apto, King)
Luka
Wallyson
Chaby
Iuri
Esgaio
Dramé

:arrow:

Ganhar porque a seguir recebemos as galinhas, e depois fechamos em Braga.
Força Equipa…