2ª Liga 2013-14 [39ªJ|23/04] Marítimo B 1-3 SPORTING CP B [16:00]

:wall:

Não faltam 72 horas? Ainda é cedo! :wink:

Alguns convocados:

Luis Ribeiro,M.Meira,Hugo Meira,Edelino,Esgaio,Chaby,Sambinha,Kikas,king

Ganhar!! Para ver se passamos os lamps.

Shikabala sempre vai jogar na Choupana ? ? ? Se bem que pode jogar amanhã,o jogo com o Nacional é só dia 4 :inde:

Mas ainda acreditamos em milagres :-[
Amanhã quem vai jogar com jogadores da equipa A é o Maritimo, pelo que li nos pasquins são 6 ou 7 e porque a equipa está em risco de descer e tem que ganhar. Pelo que li em posts anteriores nem era preciso porque nunca lá ganhámos. :cry:
Viagem longa e como já escrevi em outros tópicos só devem ir os putos para não desgastar os profissionais da A e ainda bem :liar:
Em casa temos jogado com:
Luis Ribeiro/Esgaio/Eric/Semedo/Piris/Kikas/Wallyson/Iuri/Shikabala/Dramé/Chaby
Fora tem sido:
Luis Ribeiro/Esgaio/Matias/Semedo/King/Kikas/Wallyson/Iuri/Wilson/Dramé/Chaby
Resta saber se o Esgaio sobe para extremo?!!

Sobre o que coloquei a bold porque me pareceu para mim uma informação bastante interessante falando em apostas, fui confirmar a convocatória do Marítimo B (que coloquei agora no tópico de abertura) e dos jogadores convocados só estão 3 que estão com mais regularidade na equipa principal, o Rúben Ferreira, o Alex Soares e o Fidélis, de resto são os jogadores habituais da equipa b deles. Portanto, mesmo com dificuldades na tabela não irão fazer uma utilização maior de jogadores da equipa principal.

Mesmo assim não deixará de ser um jogo complicado, o campo é pequeno, pouco espaço para a velocidade dos da frente, além de que estes jogos nas ilhas nunca correm muito bem.

Nem peço vitória, só peço que o site funcione e que finalmente o Shikabala seja opção num jogo com transmissão. :pray: :pray:

E já agora, ninguém espalhe o site do maritimo no fb que os egipcios vão carregar o site completamente. :mrgreen:

Quem tem MeoKanal, a Marítimo TV é o número 569209, não sei se dará para ver o jogo.

No facebook do Marítimo tem lá essa informação, vi agora, e dá para ver no Meo Kanal.

DaCunha, só da defesa, o Ruben Ferreira em condições normais é titular da A (teve alguns problemas este ano), o Fábio Santos foi titular no último jogo da equipa principal (ganharam), o Tiago Silva foi suplente também desse jogo (e creio que utilizado). O Ricardo Alves passou por cá na formação e é um central razoável. O Nuno Rocha este ano já jogou pela equipa principal e o Alex Soares também (quando digo que já jogaram é que já fizeram jogos a titular). O Fidélis é o 2º PL da Equipa Principal, não tem espaço face ao Derley mas por exemplo com o Porco na Taça da Liga entrou bastante bem, fez um bom jogo, pela equipa principal. O Brígido também já foi utilizado pela equipa principal e tem talento (já fez jogos a titular na 1ª Liga pelo Leiria), o Chula já jogou pela nossa Equipa B e é bom jogador. Têm portanto bons jogadores e que se podem perfeitamente bater com os nossos, diria até que sendo em casa deles a haver algum favorito (penso que é 50-50) são eles. Não será dos jogos mais fáceis da equipa, de longe, mas também já nos presentearam com futebol terrível em jogos teoricamente fáceis e com um futebol razoável perante equipas mais fortes.

uma duvida, entao quem tem Meo pode assistir ao jogo?

Sim.

Já lá está. Muito bom. :great:

Tenho meo aqui no bules
Como apanho esse canal? :mrgreen:

SL

Ja percebi que só com a box …

SL

alguem tem stream?

O canal tem uma excelente imagem.

Força malta , ganhar :arrow:

http://www.maritimo.tv/