Mais um joguinho sem lista de convocados, será assim tão difícil dizer quem entra na merda do autocarro?
Não vês o ponto, eu explico. Sei perfeitamente que este jogo, em particular, por ser fora e em condições normais, não seria transmitido pelo nosso canal. Mas o que eu quis dizer é que teríamos sempre a oportunidade de ver a equipa B em ação, nos 21 jogos em casa. Como não temos um canal do clube, temos de nos contentar com as poucas vezes que a SPTV transmite os nossos jogos.
Malta:
“Se preferires pelo telemóvel: Na Play Store descarrega a aplicação " tuneln radio " , depois abre e procura “estação diária” e é so abrires e ouvir!”
11 Inicial | Line-up Team: Luís Ribeiro, Hugo Sousa, Ruben Semedo, Piris, Samba, King, Kikas, Vítor Silva, Chaby, Esgaio, Iuri;
Suplentes | Substitutes: Meira, Shikabala, Matias Pérez, Edelino Ié, Mauro Riquicho, Wilson Manafá, Mica Pinto;
11 Inicial | Line-up Team: Luís Ribeiro, Hugo Sousa, Ruben Semedo, Piris, Samba, King, Kikas, Vítor Silva, Chaby, Esgaio, Iuri;
Suplentes | Substitutes: Meira, Shikabala, Matias Pérez, Edelino Ié, Mauro Riquicho, Wilson Manafá, Mica Pinto;
Tanta gente defensiva no banco. Nao ha gente pro ataque na equipa ??
Vamos começar o jogo com um lateral esquerdo em campo?! Não posso! :xock:

Ruben Semedo a Mdf?

Sem PL. E nem no banco há. :lol:
Adorava conseguir perceber o que pretendem desta equipa B mas algo me escapa. Esta época, a nivel da B, tem sido lamentável.
Que raio de 11…

É estranho… Será que vai jogar noutra posição? :think: :mrgreen:
Hugo Sousa, Ruben Semedo e Samba… Um deles irá jogar a meio campo. Também não há avançado centro no onze titular. Está algo estranho, mais uma vez.
E Enoh nem no banco. Está lesionado?
Jogar sem avançado, à Barça 8)
O abel é JJ da 2 divisão é pa que mania de inventar…

AbsurdFreddy:
Ruben Semedo a Mdf?
Ou Central ao lado de Samba e nas laterais Piris e Hugo Sousa.
PS: Tenho vergonha de quem envia lesionados para o banco de suplentes
Será algo deste género? Com este onze era como eu jogava.

Será algo deste género? Com este onze era como eu jogava.
Ou a troca entre Semedo e Hugo Sousa.
Se o Semedo esta a ser trabalhado como alternativa ao W.carvalho como alguns jornais disseram
Que puto de 11 mais estranho. Vamos lá ver o que isto vai dar.
Ribeiro
Piris Semedo Samba Hugo Sousa
Kikas
Chaby Vitor
Esgaio Iuri King
?
Daí tirava o Eterno Hugo Sousa para meter o reforço Matias Perez. o Shikabala deve entrar durante o jogo. o Riquicho é outro que deveria ser titular… enfim :inde:
Que consigam os 3 pontos
FORÇA EQUIPA ganhar isto malta

Ribeiro
Piris Semedo Samba Hugo Sousa
Kikas
Chaby Vitor
Esgaio Iuri King?
Hugo Sousa a lateral esquedo quando temos um lateral esquerdo de origem em campo? Não me cheira.