http://www.bet365.com/home/FlashGen4/WebConsoleApp.asp?&cb=10880426735
Não sei porque mas não funciona no meu PC

mGTS:
adiassss17:
Onde dá para acompanhar o jogo?
Tens o link do relato no 1º post! :great:
Experimenta com outro browser. Estou no Chrome e está a funcionar. Ou isso ou precisas do plugin do WMP…

mGTS:
adiassss17:
Onde dá para acompanhar o jogo?
Tens o link do relato no 1º post! :great:
Falta te o plug in, sempre podes seguir pela bet365
Hoje, que até se aceitava a inclusão do Kikas no duplo pivot, opta-se por 3 canhotos. Makes sense. :inde:
Magrão e Piris a terem minutos. Se o Piris aceita-se, para ganhar ritmo para o galinheiro, o Magrão não se entende. Não me parece que conte para alguma coisa.
Meira
Piris, Hugo Sousa, Ruben Semedo, Mica Pinto
Magrão, Wallyson, Chaby
Esgaio, Iuri, Enoh
GOLOOOOOOOOOOOOO! ESGAIO!
Golo do Esgaio. 1-0
GOLO!!! ESGAIO!!!
Para mim era aposta em detrimento do Wilson, parece que o Wilson precisa de uns jogos na B
GOLOOOO
Esgaio!
GOOOOOOOLLLOOOOOOO
ESGAIO
Goooooolo. Esgaio. O matador da B. :victory:
Grande Esgaio
Será que é o Magrão que está a jogar a trinco? E que foram dadas indicações pelo Leonardo Jardim para que seja ele a jogar a trinco no derby? :whistle:

Será que é o Magrão que está a jogar a trinco? E que foram dadas indicações do Leonardo Jardim para que seja ele a jogar a trinco no derby? :whistle:
Já tinha pensado nisso mas não me parece que faça muito sentido…

Será que é o Magrão que está a jogar a trinco? E que foram dadas indicações pelo Leonardo Jardim para que seja ele a jogar a trinco no derby? :whistle:
É uma hipótese, mas aí jogaria o Adrien a trinco…

Medo.
[hr]
Fokobo continua fora dos B’s. Após o jogo com os angolanos, mantém-se junto da equipa A, pelo que acredito que vá a jogo, na Luz. Ao banco, vá.

GOLOOOO
Esgaio!
Sem ser um predestinado vai ser uma figura do Sporting a curto/médio prazo.
Atenção a este jogador
FORÇA EQUIPA , bora lá malta
Penalty para o Portimonense.
Penalti para o Portimonense