2ª Liga 2013-14 [28ªJ | 03/02 | 15H00] SPORTING CP B 3-2 Portimonense

Ficha de Jogo

Local: Caixa Geral de Depósitos Aurélio Pereira Stadium, Academia Sporting, Alcochete, Portugal

Data do Encontro: Segunda-Feira, 3 de Fevereiro de 2014

Hora: 15H00

Transmissão Televisiva: Sem transmissão televisiva

Transmissão Rádio: http://www.sitiosnaweb.com/psc/direto/

Árbitro

Jorge Sousa

Auxiliares: Álvaro Mesquita e Bruno Trindade

Sporting CP B

Convocados

[center]Guarda-redes: Mickael Meira e Luís Ribeiro
Defesas: Hugo Sousa, Piris, Rúben Semedo, Mica e Sambinha
Médios: Magrão, Wallyson, Chaby, Ricardo Esgaio, Kikas e Palhinha
Avançados: Iuri Medeiros, Enoh, Podence, Matheus Pereira e Cristian Ponde[/center]

Equipa Adversária

Presidente: José Fernando Teixeira da Rocha

Treinador: Lázaro Oliveira

[center]Convocados

Guarda-redes: Ricardo Ferreira e Márcio Ramos
Defesas: Rui Correia, Ricardo Pessoa, Ivo Nicolau, Nelsinho e Hugo Gomes
Médios: Theo, Ricardo Alves, Moreno, Kanazaki, Semedo, Mica e Diogo Melo
Avançados: Juninho, Quinaz, Dyego Sousa e Anselmo

[center]Últimos confrontos: Sporting CP 2-1 Portimonense | Época 2012/2013
Sporting CP B 1-2 Portimonense | Época 2000/2001[/center]

Bilheteira

[center]Gamebox: Entrada livre
Sócios: 2 euros
Adeptos: 5 euros[/center]
[hr]

Vamos lá SCP, temos de subir de novo na classificação.

A ver se regressamos às vitórias. Vamos lá equipa. :great: :mais:

FORÇA EQUIPA …3 pontinhos , bora lá malta :clap:

Com estas alterações todas na janela de inverno, nem me atrevo a criticar o Abel, porque neste momento ele deve estar bastante atarefado a refazer a equipa e recomeçar tudo quase do zero. Para o Sporting B vai ser um novo campeonato esta 2ª volta. Se ficarmos no primeiro terço da tabela classificativa ficarei satisfeito. Que seja uma boa experiência para o Abel, visto que além de estarmos a formar jogadores, também estamos a formar o treinador.

Vamos ver se é desta. Força, malta!

A equipa B do Sporting recebe o Portimonense, esta segunda-feira, dia 3 de Fevereiro, na Academia Sporting, em jogo da 28.ª jornada da II Liga.
Apenas três pontos separam as duas equipas, com a formação do Portimonense, actualmente, a ocupar a 5.ª posição na tabela (46 pontos) e o Sporting B (43 pontos), no 7.º lugar na classificação.

Assim, e dada a proximidade pontual de ambas as formações, o jogador «leonino», Cristian Ponde, admite que toda a equipa do Sporting só pode pensar na vitória: “Vamos estar em casa, a jogar em frente aos nossos adeptos e isso motiva-nos bastante. Queremos continuar nos lugares de topo da classificação e, para isso, não podemos falhar com o Portimonense.”

O jovem atleta do Sporting acredita que a fase menos positiva pela qual tem passado a formação «leonina», acabará por ser o impulsionador necessário para o regresso às vitórias. “Não conseguimos ganhar nos últimos quatro jogos, mas não nos podemos resignar. Queremos voltar rapidamente às vitórias e vamos ter de o fazer com muita raça. Há que valorizar o que temos vindo a fazer na equipa B e todo o empenho e qualidade de cada jogador. Estamos perto!”, concluiu.

O Sporting B-Portimonense está agendado para esta segunda-feira, às 15h00, no Caixa Geral de Depósitos Stadium Aurélio Pereira, na Academia Sporting, em Alcochete.

Era bom voltar a ganhar.

Meira
Riquicho - Semedo - Hugo Sousa - Mica
Fokobo
Chaby - Wallyson
Esgaio - Ponde - Iuri

Não saiu lista de convocados para este jogo, será que pode estar relacionado com a inclusão de alguns dos novos reforços?
Acho que o Heldon e talvez o Shika podiam fazer meia parte. O primeiro para manter o ritmo e o segundo para o ganhar.

Vamos lá ver que tudo corra pelo melhor e se possível que vençam.

A lista de convocados não tem sido divulgada.

Não me importava nada de “ver” uns minutinhos de Shikabala!

Não me parece muito provavel…

Talvez daqui a 1/2 semanas possa começar a ganhar algum ritmo na B mas por agora não me parece.

Secalhar era bom o Piris jogar uns minutos para ter ritmo para o derbie…Se for o escolhido para o lugar.

Jogo complicado frente a uma das melhores equipas da 2ªLiga na minha opiniao

SL

Se não ganharmos este jogo começa a ficar muito difícil renovarmos o “título” de melhor equipa B.
A ver se hoje não temos nenhum jogador expulso…

Ali a do Serrano está errado, é o Lewis Enoh.

O meio campo é um bocado…estranho.

Não há trinco?

Onde dá para acompanhar o jogo?

Tens o link do relato no 1º post! :great:

Meio-campo com 3 esquerdinos…Chaby, Wallyson e Magrão. Ai Abel, Abel…