BET365 :inde:
Se dizes “desde que veio de lesão”, e dado que a lesão na coxa foi agora, depreende-se que sejam estes dois jogos. Ou estás a falar da lesão que teve há mais de um ano ?
2-0
Betinho!
BETINHO

Viskonde do Lumiar:VeDrIx:
Viskonde do Lumiar:sc33:
VeDrIx:
sc33:
Mickael Meira, Mauro Riquicho, Nuno Reis, Eric, Iván Piris, Fokobo, Wallyson, Chaby, Esgaio, Betinho, Diogo Salomão
Algumas novidades hoje…
2 laterais, o Meira, um meio aceitável e um ataque como deve de ser… Gosto.
Sim,o onze hoje até é aceitavel.
Não percebo é o Wallyson sempre no onze…
Actualmente está muito melhor que o Chaby, que desde que veio de lesão está uma sombra do que já fez, mas cada um tem as suas preferências…
Isto é a sério ???
Jogou 6 minutos com o porto e 13 com o benfica, ambos fora e com a equipa a perder e aniquilada tacticamente pelo mister. “Uma sombra”… :o
E ele jogou só esses jogos??? Dos 9 em que jogou (4 deles a titular) vi 8, e o que observei foi um Chaby muito em baixo, até pela boa qualidade que mostrou na pré-época com a equipa A…
Se dizes “desde que veio de lesão”, e dado que a lesão na coxa foi agora, depreende-se que sejam estes dois jogos. Ou estás a falar da lesão que teve há mais de um ano ?
Sim, estou a falar da lesão grave. E a prova que ele não está bem são as várias vezes em que neste ano sequer foi convocado… E olha que é um jogador que sempre gostei muito, mas não seria o primeiro nem o último a ficar “marcado” por uma lesão no joelho…
BETINHO RÉSOLVE !

BET365 :inde:
Sim, BETinho365.
VeDrIx:
VeDrIx:
sc33:
Mickael Meira, Mauro Riquicho, Nuno Reis, Eric, Iván Piris, Fokobo, Wallyson, Chaby, Esgaio, Betinho, Diogo Salomão
Algumas novidades hoje…
Actualmente está muito melhor que o Chaby, que desde que veio de lesão está uma sombra do que já fez, mas cada um tem as suas preferências…
Isto é a sério ???
Jogou 6 minutos com o porto e 13 com o benfica, ambos fora e com a equipa a perder e aniquilada tacticamente pelo mister. “Uma sombra”… :o
E ele jogou só esses jogos??? Dos 9 em que jogou (4 deles a titular) vi 8, e o que observei foi um Chaby muito em baixo, até pela boa qualidade que mostrou na pré-época com a equipa A…
Sim, estou a falar da lesão grave. E a prova que ele não está bem são as várias vezes em que neste ano sequer foi convocado… E olha que é um jogador que sempre gostei muito, mas não seria o primeiro nem o último a ficar “marcado” por uma lesão no joelho…
Verdade, eu que o diga. A minha “brilhante carreira” acabou por isso.
Ainda assim, neste caso, não me parece que seja isso. Ele não foi nos primeiros jogos por estar nos trabalhos com os A’s. Depois foi convocado, e titular, e foi expulso, ficando de fora do seguinte. Pegou na equipa e apenas ficou no banco duas vezes, num normal sistema de rotatividade que há/havia nesta equipa.
Depois disso, parou e ficou fora dos convocados 5 vezes mas por ter tido uma lesão muscular na coxa, nada a ver com a lesão do joelho.
Entretanto, 2 jogos fora em casa dos rivais B, pelo que a utilização foi… reduzida.
Agora está a titular, a aproveitar a ausência do Iuri e estou certo que vai pegar ! Neste caso, parece-me que a lesão foi bem tratada e não há grandes problemas por causa disso…
II Liga - 21.ª Jornada - 64’ Substituição
Entrou: Kikas
Saiu: Chaby
Sporting B 2-0 Sp. Braga B (43’|51’ Betinho)
[hr]
Começa a marcha-atrás do Abel… Vamos lá ver se não é cedo demais, again.
Ao menos não tirou o Betinho para por o Manafá…
Não desgostei do que vi do Wallyson,
mas parece estranho com tanta rotatividade
ele ter feito tantos minutos ultimamente, não?
As papoilas vão perdendo 1-0

:offtopic:
Até podem perder, desde que marquem 1 golo

rmaneta:
:offtopic:
Até podem perder, desde que marquem 1 golo
Mas olha que eles não estão a jogar nada…
O jogo está a dar na Maritimo TV.
II Liga - 21.ª Jornada - 72’ Substituição
Entrou: Cristian Ponde
Saiu: Betinho
Sporting B 2-0 Sp. Braga B (43’|51’ Betinho)

Saiu: BetinhoSporting B 2-0 Sp. Braga B (43’|51’ Betinho)
Antes o Ponde que o Manafá…
Dá para saber quem fez as assistências?
VeDrIx:
Dá para saber quem fez as assistências?
Por agora não dará…
Deve ser como nos outros, sem transmissão… Quando sair o resumo, apenas !

Romão Romero:VeDrIx:
Dá para saber quem fez as assistências?Por agora não dará…
Deve ser como nos outros, sem transmissão… Quando sair o resumo, apenas !
:great:

VeDrIx:
sc33:
Algumas novidades hoje…
Isto é a sério ???
Verdade, eu que o diga. A minha “brilhante carreira” acabou por isso.
Ainda assim, neste caso, não me parece que seja isso. Ele não foi nos primeiros jogos por estar nos trabalhos com os A’s. Depois foi convocado, e titular, e foi expulso, ficando de fora do seguinte. Pegou na equipa e apenas ficou no banco duas vezes, num normal sistema de rotatividade que há/havia nesta equipa.
Depois disso, parou e ficou fora dos convocados 5 vezes mas por ter tido uma lesão muscular na coxa, nada a ver com a lesão do joelho.
Entretanto, 2 jogos fora em casa dos rivais B, pelo que a utilização foi… reduzida.
Agora está a titular, a aproveitar a ausência do Iuri e estou certo que vai pegar ! Neste caso, parece-me que a lesão foi bem tratada e não há grandes problemas por causa disso…
Esperemos que sim! :great: