2ª Liga 2013-14 [21ªJ | 16/12 | 15H00] SPORTING CP B 2-0 Braga B

BET365 :inde:

Se dizes “desde que veio de lesão”, e dado que a lesão na coxa foi agora, depreende-se que sejam estes dois jogos. Ou estás a falar da lesão que teve há mais de um ano ?

2-0

Betinho!

BETINHO

Sim, estou a falar da lesão grave. E a prova que ele não está bem são as várias vezes em que neste ano sequer foi convocado… E olha que é um jogador que sempre gostei muito, mas não seria o primeiro nem o último a ficar “marcado” por uma lesão no joelho…

BETINHO RÉSOLVE ! :beer:

Sim, BETinho365.

Verdade, eu que o diga. A minha “brilhante carreira” acabou por isso. :smiley:

Ainda assim, neste caso, não me parece que seja isso. Ele não foi nos primeiros jogos por estar nos trabalhos com os A’s. Depois foi convocado, e titular, e foi expulso, ficando de fora do seguinte. Pegou na equipa e apenas ficou no banco duas vezes, num normal sistema de rotatividade que há/havia nesta equipa.

Depois disso, parou e ficou fora dos convocados 5 vezes mas por ter tido uma lesão muscular na coxa, nada a ver com a lesão do joelho.

Entretanto, 2 jogos fora em casa dos rivais B, pelo que a utilização foi… reduzida.

Agora está a titular, a aproveitar a ausência do Iuri e estou certo que vai pegar ! Neste caso, parece-me que a lesão foi bem tratada e não há grandes problemas por causa disso…

II Liga - 21.ª Jornada - 64’ Substituição

Entrou: Kikas
Saiu: Chaby

Sporting B 2-0 Sp. Braga B (43’|51’ Betinho)

[hr]

Começa a marcha-atrás do Abel… Vamos lá ver se não é cedo demais, again.

Ao menos não tirou o Betinho para por o Manafá…

Não desgostei do que vi do Wallyson,
mas parece estranho com tanta rotatividade
ele ter feito tantos minutos ultimamente, não?

As papoilas vão perdendo 1-0

:offtopic:
Até podem perder, desde que marquem 1 golo

Mas olha que eles não estão a jogar nada…

O jogo está a dar na Maritimo TV.

II Liga - 21.ª Jornada - 72’ Substituição

Entrou: Cristian Ponde
Saiu: Betinho

Sporting B 2-0 Sp. Braga B (43’|51’ Betinho)

Antes o Ponde que o Manafá…
Dá para saber quem fez as assistências?

Por agora não dará…

Deve ser como nos outros, sem transmissão… Quando sair o resumo, apenas !

:great:

Esperemos que sim! :great: