2ª Liga 2013-14 [2ªJ | 16/8] SPORTING B 3 x 1 Beira-Mar

[url=Liga Portugal]

Ficha de Jogo

Local: Estádio José Alvalade, Lisboa, Portugal.

[center]Data do Encontro: Sexta-feira, 16 de Agosto de 2013
Hora: 18H00
Transmissão televisiva: [/center]

Árbitro

Equipa Adversária

[center][table]
[tr]
[td] [/td]
[td][right]Data de Fundação:
Presidente:
Treinador:
Localidade:
Website:
E-mail:
Equipamento:
Patrocínio:
Palmarés:

[/right][/td]
[td][left]23 de Setembro de 1919
António Regala
Jorge Neves
Estádio Municipal de Aveiro (Aveiro, Portugal)
http://www.beiramar.pt/
geral@beiramar.pt
Hummel
32Group
Taça de Portugal1998/99
II Liga Portuguesa 2005/06, 2009/10
II Divisão 1960/61, 1964/65, 1970/71
III Divisão Nacional 1958/59
AF Aveiro 1ª Divisão 1948/49, 1955/56, 1958/59
Campeonato de Aveiro 1928/29, 1937/38

[/center]

[center]Meteorologia

Bilheteira

[hr]

3-1

Jogo difícil, pelo muito pouco que vi do jogo deles com o porco (posso ter apanhado a melhor altura deles), apesar disso o objetivo não pode ser outro senão ganhar.

Jogo às 18, sob luz solar, que saudades!
Com o da Equipa A também de dia, nem consigo acreditar.

Ganhamos 3-2

Alguém sabe se o Chaby joga, ou vai ser convocado para a equipa principal?
SL

Lá estarei! Boa iniciativa esta de ter os jogos da B em Alvalade.

Porra, até era capaz de jurar que na carta recebida em casa dizia que os detentores de GameBox Low Cost tinham direito aos jogos da equipa B…

Encontrar o caminho para as vitórias :arrow:

Lá estarei, desde que seja em Alvalade, não me deve escapar nenhum.

Muito porreiro poder ver os jogos da B em Alvalade com a Gamebox , lá estarei :great:

Espero que o site transmita o jogo

A quase 48 horas do jogo, continua a não haver nem árbitro nomeado, nem transmissão televisiva anunciada.

FORÇA EQUIPA :victory: :clap:

Haverá por aí alguma greve…? :shifty:

Infelizmente já tinha planos para sair de Lisboa na 6ª e regressar Domingo a tempo do jogo com o Arouca pois claro. Ficará para a próxima, pois espero que os b joguem mais vezes em Alvalade.

Também pensava que dessem umas abébias ao pessoal com GB LC, mas para fazerem questão de frisar isso no anúncio do jogo é porque não. Não serão 2€ jogo que me impedirão de ir ver os jogos da B que me interessem/que possa e até é compreensível tendo em conta o preço da GB LC.

Acho que se a bancada tiver bem composta neste jogo, e acredito que sim, de certeza que vão fazer por tudo para ter a maioria dos jogos em Alvalade.

Não deve dar na televisão. A Sporttv transmite sempre dois jogos e nenhum dos dois é o do Sporting, esta jornada.

A questão da GameBox abranger ou não os jogos da Equipa B está a ser discutida noutro tópico.
Penso que o facto de não se ter renovado o protocolo com Rio Maior terá a ver com o assunto.

Sporting B – Beira-Mar, Cosme Machado (Braga)

Árbitro horrível. O único ponto positivo é que já não nos pode arbitrar com o Arouca.